A Polícia Federal (PF) finalizou os depoimentos dos manifestantes que estavam na frente do Quartel-General do Exército em Brasília. Das 1,8 mil pessoas detidas por supostamente participar dos atos de vandalismo que ocorreram em Brasília no domingo 8, cerca de mil foram encaminhadas para o complexo penitenciário da Papuda. Outras 684 pessoas, a maioria mulheres, crianças e idosos, foram liberadas por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Os homens estão sendo encaminhados para o Centro de Detenção Provisória 2 e as mulheres para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal (DF), segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do DF.
A PF criou um formulário para atender aos detidos. Além de informações como nome, endereço e filiação, os interrogados devem responder sobre qual cidade estavam antes de partir para Brasília, como foi o translado, qual a fonte de renda e se possuem redes sociais. A corporação também pergunta se há financiadores para a viagem à capital federal. Em caso de indicação de financiador, o interrogado deve dizer o nome e o telefone da pessoa.
Conforme noticiou Oeste, os manifestantes detidos assinaram uma nota de culpa que consta alguns crimes. Entre eles, atos terroristas, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, ameaça, perseguição, incitação ao crime e dano ao patrimônio público.
BERLIM, 27/02/1933 –
Agentes infiltrados incendeiam o Reichstag (parlamento alemão). Hitler usa o incêndio (que ele mandou causar) como pretexto para acusar os judeus de terroristas. Hitler disse “agora não há mais piedade. Quem se colocar no nosso caminho será eliminado”.
Seu governo socialista culminou em :
: Holocausto que tinha:
– Campo de concentração
– Crianças presas
– Idosos morrendo no campo de concentração
– Mídia integralmente favorável ao Hitler- jornalista apoiando
– Censura
– Cidadãos alemães batendo palma para: perseguição política, perseguição aos judeus, criminalização de quem se opunha
Polícia Federal, nova Gestapo no Brasil
Se estavam na frente dos quarteis protestando pacificamente e sem armas não cometeram nenhum desses crimes, e o único crime cometido foi o de abuso de direito por parte do judiciário. A constituição garante o direito de manifestação em seu artigo 5.
Se estavam depredando patrimônio público cometeram crime de dano material, mas jamais crimes contra o estado democratico pois pedir acesso ao código fonte é um direito de qualquer cidadão brasileiro, pois é um serviço público disposto para o povo escolher seus representantes e deve ser transparente.
Depredações em prédios vazios, sem qualquer risco as autoridades públicas que estavam de férias jamais poderão ser ataques a democracia ou terrorismo, já que esses crimes são contra as pessoas e não contra o patrimônio.
Começou mal esse governo, mas tudo isso já era esperado, já que o candidato supostamente eleito foi tirado as pressas da cadeia para ser candidato, mesmo com a óbvia ficha suja, e nada de bom poderia vir de tal ato de barbárie jurídica.
Estamos vivendo em um
Estado de excessão , estás pessoas …(a grande maioria cidadãos de bem )exercendo seu direito constitucional de manifestação q foram fixadas pela PF sofrerão a partir de agora ,nas mãos do estado totalitário que vivemos .
Fake news da Oeste.O novo ministro da Justiça não admitiria tantas prisões assim.Ele é a favor do desencarceramento.Prisão só em último caso.
“– A prisão na verdade é o último instrumento. Então, nós vamos colocar alternativas penais no mesmo patamar que a prisão, formalmente falando na estrutura do ministério. Isso é um problema secular, por várias razões. Ideológicas ou simbólicas. O sistema penitenciário se presta também a essa visão de perpetuação de privilégios, de discriminações. E isso fez com que houvesse uma ideia de que execução penal agora é igual a prender. Não é. Então, essa é a grande mudança: alternativas penais do mesmo tamanho, e eu diria que até com primazia, sobre a pena de prisão.” Flávio Dino
Boa noite, não estou vendo no YouTube o programa sem filtro, existe outro site onde eu possa assistir? Obrigada
Você precisa acessar a plataforma Rumble, vai no site da revista que tem o passo a passo.
Pode também ver pelo Twitter, eles estão censurados no YouTube.
Rumble ou vimeo
A CF de 1988 diz que ninguém é obrigado a prova contra si mesmo. Acho que ninguém deve assinar e se assinar por coação é uma prova que torna o processo legal nulo.
Os que estavam na frente do quartel estão sendo tratados como os que cometeram as supostas invasões, como é que eles assinam nota de culpa sobre eventos que não cometeram, foram ameaçados?
TODOSOS MANIFESTANTES, INCLUSIVEEU, SOMOSGRANDISSÍSSIMOS FILHOSE FILHAS e filhes de uma égua, de continuarmos assistindoum teatro, uma farsa, QUEMORRERÅ POR SÍ.
E EM CONTRA PARTIDA SIPERLOTOU OS PRESÍDIOS QUE JÁ ESTAVAM LOTADOS… QUE PAIS É ESSE?
*SUPERLOTOU