Em uma manifestação publicada na quinta-feira 22, o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet, defendeu proibir o contato entre o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, e Jair Bolsonaro.
Gonet respondeu a um pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que consultou o PGR depois de Bolsonaro e Costa Neto participarem de uma convenção do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, no começo deste mês. O PL apoia a reeleição de Nunes.
Conforme Gonet, a ida de ambos ao evento não desrespeita determinação de Moraes proferida no âmbito da Tempus Veritatis — a operação ocorreu em virtude de Bolsonaro estar supostamente envolvido no que seria uma “tentativa de golpe de Estado”. Em 8 de fevereiro, o juiz do STF proibiu a comunicação entre o presidente do PL e Bolsonaro.
“O caso não parece indicar infringência às medidas cautelares em vigor, de modo que não há providências a adotar”, informa trecho da manifestação assinada por Gonet.
Jair Bolsonaro sem contato com Valdemar
Costa Neto e Bolsonaro estão sem poder se falar desde fevereiro.
O presidente do PL precisou mudar seu gabinete para outro andar, na sede do PL em Brasília, e recorre ao senador Rogério Marinho (PL-RN), secretário-geral do partido, quando quer fazer uma informação chegar ao ex-presidente.
Em eventos ou manifestações, os discursos de ambos são marcados em horários diferentes, com um intervalo para que não se encontrem na chegada ou na saída.
Leia também: “O inferno dos inocentes”, reportagem publicada na Edição 231 da Revista Oeste
Palhaçada
Gonet corruPTista, lambe rola do cabeça de ovo de avestruz e do cornão Luladrão; O lula é ladrão!
Gonet PGR pilantra, vagabundo, corruPTista, escória, lambe rola do cabeça de ovo de avestruz e do Lulladrão cornão. A janja vai a Paris novamente? Não esqueça do segurança PREFERIDO!
Mas esse Alexandre de Moraes ainda está de posse de seu mandato? Ser afastado do cargo é o minimo que já deveria ter acontecido.
Não da pra acreditar num negicio desse. Golpe de estado!?!? É preciso ser muito palhaço pra usar essa besteira e proibir um ex presidente de conversar o presidente do seu partido. Esse palhaço ainda é bem novo, vai ficar fazendo estas merdas até completar 75 anos? Como que fica esse país,??? Será que não tem fdp nesse país com atitude?
Parece que o Procurador Geral da República foi infectado com o mesmo vírus do Alexandre de Moraes e do STF. Estão delirando. Estão vivendo em uma bolha irreal, talvez fruto de estarem em confinamento há muito tempo. Imagine se um ministro do STF consegue conviver com as pessoas comuns em um restaurante ou mesmo numa padaria para tomar café… não. Isso é impossível. É preciso se esconder do povo. Que vida, hein!?
É muita palhaçada, muita anormalidade.
Hoje, esses coisos, tem a credibilidade de uma nota de 3 reais….
Ridículo.
Esta posição do PGR é um absurdo, ridículo !!! E pensar que essa instituição deveria ser independente !!!
Ridículo.
Nada de anormal; no país de ditador, medíocres, corruptos e dominado pelo crime organizado, as leis, obviamente, que não servem para coisa alguma, a menos que seja de interesse de alguém das quadrilhas de plantão!
Isso é indescritivelmente RIDÍCULO EM TODOS OS SENTIDOS (o sentido JURÍDICO obviamente nem existe e no máximo é produto de completa INÉPCIA e ARROUBO DITATORIAL DA TOGA)e mostra bem a cara informe do tal STF, que nem disfarça seu comprometimento com o TOTALITARISMO COMUNISTA que se instalou no país.
GONET JAMAIS TERIA CORAGEM DE DISCORDAR DE MORAIS !!! ELE NÃO TEM AQUILO RÔXO !!!
Esse Gonet “RRÉIA” é um capacho de Moraes! pede par sair, lixo!
Esse é um vassalo da tirania
Um penabunda nesses dois meliantes seria interessante
Quando será que o inescrupuloso a d m vai colher de forma abundante toda sujeira que vem semeando na justiça e política do nosso Brasil?
Esse aí só de olhar pra cara a gente vê que é safado.
PGR E STF TUDO A VER , farinha do mesmo saco , há tempos está podre , perderam credibilidade, o povo sabe da cumplicidade nefasta que rola.
Que reportagem sem sentido !
PGR e Moraes é um caso de camisa de força . Patético.
No judiciário brasileiro é tudo tabelinha.