A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) abriu um inquérito contra o vereador Rubinho Nunes (União Brasil) para apurar “abuso de autoridade” contra o padre Julio Lancelotti.
Nunes articulou-se na Câmara Municipal para abrir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs da Cracolândia. Em virtude de polêmica, a CPI não saiu do papel.
O pedido para investigar o parlamentar foi feito pela 4ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital, que está vinculada ao Ministério Público de São Paulo. A notícia de fato, contudo, é de autoria do Instituto Padre Ticão, para quem a CPI tinha Lancelotti como seu único alvo.
Conforme denúncia, Nunes divulga “fake news” e tem “aversão a pobres”. Essas condutas estariam justificadas na suposta tentativa do vereador de “deslegitimar políticas dedicadas à população em situação de vulnerabilidade”.
Resposta de Rubinho Nunes, sobre o caso do padre Lancelotti
De acordo com Nunes, a investigação da PC-SP é uma “tentativa de intimidação”. Além disso, o vereador estuda entrar com uma representação criminal contra o instituto.
“Trata-se de um absurdo em várias camadas”, afirmou Nunes, em nota. “Em vez do instituto e do Ministério Público se preocuparem em investigar as gravíssimas denúncias de abuso sexual contra o Julio Lancellotti, vão investigar um denunciante?”
Leia também: “Veja a perícia do vídeo de Julio Lancelotti”
Revista oeste está tão estranha 🤔🤔😞😞😞
O Brasil está com um suposto poder policial e judicial, apodrecidos….
Eu até ia sugerir para reclamar com o bispo, mas se nem o papa resolveu não vai adiantar né? E contra o padre, tem de pegar em flagrante, com a presença de 100 testemunhas, além de ser imprescindível a narração ao vivo do Bonner.
O Vereador Rubinho Nunes é um homem decente e conta com todo meu apoio e voto
O maior pedófilo tarado safado não pode ser investigado. O cidadão que pede esclarecimentos é punido e ameaçado. Socorrooooo
Ninguém esclareceu nada e agora atacam o denunciante? Cuidado, vão te cassar porque gastou muito sabonete no seu gabinete ou porque um assessor ficou 15 minutos além do horário do serviço ou até mesmo porque eles querem. O Brasil está assim agora.
O Brasil é um avião voando de dorso ( de cabeça para baixo), com um piloto que jamais passaria em umsimples exame de saude mental.
Padre tem q ser investigado motivos não faltam.
Qual o motivo das autoridades o protegerem? O que tem a esconder? Vários depoimentos já foram concedidos e não é nenhum santo muito pelo contrário.
Por que esse padre pedofilo e protegido pela quadrilha esquerdista?
MPSP, TODOS VERMELHOS TODOS CHUPA ROLA DO LULADRÃO. PILANTRAS, CORRUPTISTAS .
Manipulação para intimidar quem “incomoda” a esquerda.
Investigar o Padre nada, mas quem queria investigar sim. Este país é o mundo bizarro do Super Homem, acontece tudo ao contrário.
O certo seria abrir inquérito contra o Padre.
O Brasil é surreal.
Ganha uma Pajero quem souber porque o padre não pode ser investigado…
Tá tudo ao avesso.