José Luiz Datena, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, cancelou nesta terça-feira, 17, pelo segundo dia consecutivo, sua agenda de campanha nas ruas da cidade.
O candidato deveria caminhar pela região central de Perus, na zona norte da capital, mas no horário previsto ainda estava na sede da Rede TV!, distante mais de 20 km do local.
A presença de Datena em Perus era aguardada com expectativa pelos correligionários. Eles queriam ver sua interação com os paulistanos depois do episódio com Pablo Marçal (PRTB) no último domingo, 15, durante debate na TV Cultura.
A frustração de eleitores de Datena
Essa seria a primeira vez que o apresentador encontraria os eleitores desde o incidente, já que, na segunda-feira 16, também cancelou uma agenda em Santana.
O vice de Datena, José Aníbal, esteve em Perus e explicou a ausência do candidato nesta terça-feira, 17. “Tivemos o debate hoje, atrasou uns 10, 15 minutos para começar, se estendeu um pouco mais”, disse à imprensa. “Na saída, a tradicional entrevista com os candidatos e o Datena foi o terceiro ou quarto. Isso encavalou com outro compromisso agora às 14h, no qual ele não podia faltar.”
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Aníbal acrescentou que Datena “lamentou profundamente por não ter vindo, principalmente pela imprensa que estava aqui. Isso não deve acontecer mais”.
Nas proximidades da Estação Perus, onde estava marcado o ponto de encontro para a caminhada de Datena, não houve grande aglomeração no início da tarde, embora algumas pessoas tenham perguntado se o candidato estaria presente.
Está realmente a cara do PSDB de São Paulo: fracassado.
Imbecil, “valente” apenas numa rede que o mima. Sem caráter, sem princípios, navega conforme os ventos…..
Estúpido, simples assim.