Ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins quer voltar ao poder e propõe frente de esquerda anti-conservadora no município
O Partido dos Trabalhadores (PT) já definiu seu pré-candidato à disputa pelo comando de Fortaleza, capital do Ceará: a ex-prefeita do município Luizianne Lins (2005-2013). A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e Fernando Haddad, manifestaram apoio a ela, que prometeu liderar uma “frente de forças anti-bolsonaristas na cidade”. Dessa forma, o PT vai tentar alianças com outras siglas.
Leia também: Pré-candidato do PT à prefeitura de BH tem apelido na Odebrecht
Segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, Lins já foi acusada pelo Superior Tribunal de Justiça de cometer improbidade administrativa (ato ilícito contra a administração pública). Além disso, em 2011, ela respondeu por crime de responsabilidade. Também é suspeita de fraudes por atrasos na entrega de dados das contas da prefeitura. Contudo, ela, nega que tenha cometido os crimes.
Não acredito que os cearenses, principalmente da capital Fortaleza vá eleger maia petistas. Hora de votarem em aliados de Bolsonaro. Chega de tanto atraso.
Ou o Ceará acaba com o PT ou o PT acaba com o Ceará.
O problema não é o PT insistir no mais do mesmo. Problema mesmo é o povo fazer sempre a mesma coisa e esperar resultado diferente. Nesse caso, se eleita, a culpa não é do PT.
Concordo, Rodrigo. Culpados são os analfabetos que elegem esses corruPTos. Para mim, que vota em candidatos desta seita, é analfabeto de pai e mãe.
Dizem que o LULA ,Gleisi e Haddad fizeram exame de covid .Deu Ladrão.
O cidadão de Fortaleza deve repudiar esse cancro do PT sob pena de o merecerem.
Impressionante. Onde há PT, a corrupção impera. Desafio qualquer um escrever corruPTo sem PT.
Esses esquerdistas são puros capetas vermelhos.