Um show da cantora sertaneja Lauana Prado na última quinta-feira, 18, terminou em confusão no palco e nos bastidores do evento.
A Prefeitura de Abadiânia, no interior de Goiás, contratou a artista para comemorar os 71 anos de emancipação do município. Abadiânia está a cerca de 118 km de Brasília.
Cantora usa palco para pedir respeito
Em vídeo que circula nas redes sociais, a cantora afirma, primeiramente, que o prefeito de Abadiânia, Zé Diniz (PP), a chamou de “baranga”. Depois, pediu para que o político a respeitasse.
O prefeito respondeu exigindo da cantora a devolução do dinheiro. Disse que ela deveria devolver o que foi pago em razão do não cumprimento do horário combinado com a Prefeitura. “Devolva o dinheiro que eu paguei. Você não cumpriu horário, não fez nada, atrasou”.
Um barraco aconteceu no show da cantora Lauana Prado, na madrugada desse sábado, 19. A cantora teria chegado atrasada e o prefeito da cidade Abadiânia, em Goiás, Zé Diniz, teria ofendido a cantora. pic.twitter.com/SfXkfga51Y
— alex (@whoisnoely) October 20, 2024
Em nota, a Prefeitura de Abadiânia disse que a artista não cumpriu com o contrato firmado para o evento e que sua produção, acima de tudo, mostrou-se intransigente.
“Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa. Recusou-se a se hospedar em Abadiânia e fez exigências de hotel, academia e veículos de luxo”.
Ainda assim, segundo a Prefeitura, “a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde não atendeu mais do que 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local”.
A administração municipal acrescentou que a cantora iniciou a sua apresentação com mais de duas horas de atraso e descumpriu o horário acordado de início às 23h.
“A gente se encontra”, diz artista
“Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show”, escreveu a Prefeitura.
No palco, Lauana Prado disse que o prefeito não poderia tratá-la daquela forma: “A gente se encontra. Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar do jeito que está fazendo. Você me respeita”.
+ Leia mais notícias de Política na Oeste
Adoro um barraco desses: Mordida no céu da boca, umbigada no tímpano, etc…
Deveria existir no contrato uma multa por minutos de atrazo, assim isto não aconteceria.
Esses contratos de prefeitura, pagando cachê milionário, têm de acabar. Ou ter limite. As escolas estão todas arrumadinhas, tudo funcionando, os postos de saúde e hospitais também? ah, não?? Então como que milhares, milhões são pagos para xouzinhos?
Essa é a cidade onde João ‘de Deus’ realizava suas ‘operações’ e que acabou sendo jogado na prisão por estupro em série de centenas de mulheres. Em 2015 foi internado por mais de três semanas no Hospital Sírio-Libanês para realizar uma delicada cirurgia convencional (não-espiritual) no aparelho digestivo. Entre seus consulentes famosos estão Lula, Dilma, Bill Clinton, Hugo Chávez, Chico Anysio, Xuxa, Oprah Winfrey e outros.