Conhecido como Antônio Felícia, o prefeito da cidade de São José do Divino morreu na madrugada de sexta-feira, 27
Seria cômico se não fosse trágico. A primeira morte por infecção do novo coronavírus no estado do Piauí, local comandado pelo petista Wellington Dias, foi exatamente de um prefeito do PT: Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos. Ele era chefe do Poder Executivo da cidade de São José do Divino. O município está a 230 quilômetros de Teresina, capital do Estado.
Conhecido como Antônio Felícia, o prefeito faleceu na madrugada do dia 27. A confirmação da causa da morte veio após exame divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) do Piauí, neste sábado, dia 28.
“Tudo aconteceu muito rapidamente. Imediatamente após ter tido os sintomas, ele se dirigiu ao hospital e infelizmente veio a óbito logo em seguida”, confirmou o governador Wellington Dias via redes sociais. Dias é um dos governadores que tem defendido o chamado isolamento horizontal – ou seja, de toda a população. Ao menos em São José do Divino, a medida parece que não surtiu o efeito imaginado. O Piauí já tem 11 casos confirmados de covid-19. E agora, uma morte.
Guerra de foice!
Nessa hora não importa o partido.
Que Deus possa confortar a família.
Vírus matando vermes.
É impressionante a força desse coronavirus. Mata até um virus muito mais perigoso.