O prefeito de Diadema, José de Filippi Junior (PT), autorizou sua equipe de governo a alugar um imóvel para abrigar a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
A locação do espaço vai custar aos cofres da cidade R$ 5,3 milhões por um período de dez anos. A prefeitura vai começar a usar o prédio a partir de 2025.
Prefeitura de Diadema não detalhou o contrato de aluguel
O imóvel, alugado pela Prefeitura de Diadema, tem mil metros quadrados. De acordo com o jornal Diário do Grande ABC, a administração local já assinou o contrato. No entanto, os detalhes não constam no Portal da Transparência do município.
Leia também: “Pré-candidata do PT lidera rejeição em Santo André (SP)”
Originalmente, o local abrigaria setores da Secretaria de Planejamento e Gestão. Posteriormente, a prefeitura corrigiu a informação e afirmou que o imóvel será destinado exclusivamente à agência do INSS.
O secretário-adjunto de Governo, Ricardo Perez, afirmou que a prefeitura vai iniciar a reforma do imóvel em breve. A administração de Diadema vai pagar a primeira parcela do aluguel em março de 2025, oito meses depois do início da vigência do contrato.