O Ministério do Esporte autorizou a captação de R$ 1,5 milhão para viabilizar um projeto dirigido por Luis Claudio da Silva, filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-se de um programa social do time amazonense Parintins Futebol Clube.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
A portaria, publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira 16, diz que a captação de recursos será feita por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Leia também: “Fufuca diz que Ministério do Esporte está ‘de portas abertas’ para Ana Moser”
A lei permite que empresas façam doações a projetos que são aprovados pelo governo federal, com a dedução do imposto de renda.
A iniciativa do projeto do filho de Lula foi criada em 2023 pelo time Parintins Futebol Clube
O projeto de Luis Cláudio se chama Chute Certo. De acordo com o site Correio da Amazônia, a iniciativa foi criada em 2023 pelo clube, a pedido de pais e responsáveis pelos jovens que participam do programa. O projeto vai ser desenvolvido no município de Rio Preto da Eva (AM).
Leia mais: “A irritação do filho de Lula com o responsável pelas redes sociais do pai”
A meta é contemplar até 200 crianças e adolescentes. Haverá aulas de futebol, atendimento fisioterápico e assistência social.
O time de futebol foi criado em 2021 por um sul-coreano
O Parintins Futebol Clube foi criado em 2021, pelo empresário sul-coreano Sung Un Song. Ele é fundador do Grupo Digitron — empresa que atua na fabricação de itens de informática. O time está na primeira divisão do Campeonato Amazonense.
Song vive no Brasil desde os 4 anos de idade. Ele é formado em engenharia eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP).
Leia também: “Lulinha, o retorno aos negócios”
Outro ladrãozinho hipócrita!
Farra com o dinheiro dos pagadores de impostos.
Pequenos ladroes, grandes negócios
A mão grande voltou aos cofres.
Alô, congresso nacional!
O inferno novamente. Mas agora sem os combatentes para defender o erário.
Antes ele usava a wiki. Hoje está usando o chatGPT. MAIOR MAMATA. Isso que é mamar. Prisão que nada. Se perguntar ao Barroso ele vai dizer que o mané perdeu.
De novo o mesmo script.
É um portento!
..mas quem vai preso é o Renan.
Não é o de Alagoas, pois esse é imputável e é a prova de afundamento.
É o “outro”.
Tem coisa aí… Esperem que já já aparece.
As coisas quando fedem, sente-se de longe.
Estava demorando…
Aguardem não demora muito aparecer algo.
E o tal do Lula diz que não tem culpa de seus filhos serem inteligentes.
Só mudou uma coisa no Brasil, agora a corrupção é feita a luz do dia, aos olhos todos os brasileiros, e o mais triste, muitos acham que está tudo normal.