O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, revogou a nomeação da médica Mara Regina Cordeiro Pezzino para o cargo de diretora-geral do Hospital Federal de Ipanema, na Zona Sul do Rio. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União, na quarta-feira 21.
Mara Regina é defensora do uso da hidroxicloroquina no enfrentamento do coronavírus. A profissional aparece como signatária de um documento de 2020 intitulado “Manifesto em defesa da Vida e do tratamento pré-hospitalar da Covid”, que apoia o uso do remédio.
Queiroga ainda não justificou a demissão.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Queiroga é uma droga
banana
Temos que ficar de olho na próxima indicação dele.
Ou seja, o Queiroga é MAIS UM bosta no governo Bolsonaro. Um FROUXO, enfim, um MERDA.
Mais um bundão no poder.
Então digam para esse vigarista dissimulado para renomear a Dra. Luana, a leoa selvagem para o lugar dessa médica Dra. Mara Regina aí, que estará de bem com a turma dele que não admite a existência do tratamento precoce. Esse paraíba aí é a prova viva de que o Bolsonaro não manda mais porra nenhuma neste ministério da saúde. Fico imaginando como será o próximo mandato caso seja reeleito. Valerá a pena?
Não seria melhor ele indicar logo um candidato para substitui-lo do que submeter o país por mais quatro anos de instabilidade política? Seria uma boa alternativa, penso eu.