O rapper Kanye West é conhecido por não ter papas na língua e afirmou ser contro o aborto; ele anunciou que vai disputar a presidência dos EUA
![Rapper contra o aborto](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/07/Kanye-e-Trump.jpg)
Em entrevista, o rapper Kanye West afirmou de forma direta que é contra o aborto e que a prática é defendida por supremacistas brancos para fazer “o trabalho do diabo”.
Ele fez essa acusação contra a Planned Parenthood, uma organização norte-americana que defende a prática. West afirma ser contra o aborto por estar seguindo a “palavra da Bíblia”, informa a revista Rolling Stone.
O rapper também se colocou contra as vacinas, afirmando que elas são “a marca da besta”. Sobre o coronavírus, Kanye afirmou que o melhor modo de combatê-lo é “parar de fazer coisas que deixam Deus bravo”.
Candidato à presidência
Conforme divulgado por Oeste na última semana, Kanye West afirmou que quer disputar a presidência dos Estados Unidos em 2020. O anúncio foi feito na conta oficial do cantor no Twitter.
Conhecido por opiniões que saem do padrão das celebridades, Kanye West foi apoiador de primeira hora de Donald Trump, inclusive visitando o atual presidente na Casa Branca.
Pai de quatro, o rapper é casado com a socialite Kim Kardashian, que ficou famosa por participar de reality show. Ele já venceu 21 prêmios Grammy, sendo o maior vencedor de todos os tempos.