O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Renan Calheiros (MDB-AL), vai se reunir com representantes do Twitter na semana que vem. É o que informou nesta quinta-feira, 22, o jornal Folha de S.Paulo. O encontro terá o objetivo de impedir que “robôs” e “perfis falsos” espalhem supostas fake news sobre a CPI. A assessoria do parlamentar usará um aplicativo capaz de identificar o comportamento de “páginas falsas”. Conforme a reportagem, a rede social já apagou 3 mil fakes que miravam o congressista. Renan teme que os usuários promovam ataques virtuais contra o colegiado.
Mais lidas
1
Procurador de Justiça diz que o Brasil está muito próximo de se tornar um narcoestado
2
Filha de Silvio Santos é escolhida como nova presidente do SBT
3
Clientes do Nubank aproveitam falha no sistema para saques
4
Campeã da Lei Rouanet, Claudia Raia reclama de falta de trabalho
5
Ciclone bomba se forma e atinge o Sul na próxima semana
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
O Coronézinho, capitãozinho do mato tá arretado,
como pode um sujeito deste querer julgar alguém, só no Brasil mesmo
País da impunidade, dos bandidos, paraíso dos larápios!! Alguém só avisa ele primeiro que as ações da pandemia foram retiradas do Presidente pelo STF e passadas a governadores como o filhinho dele e prefeitos, do jeito que o cara ta falando e pré julgando parece que isto é apenas um detalhe kkkkkkkkkk.
Com tantas investigacoes de corrupcao, como pode um pai investigar o filho por improbidade adminstrativa? Depois, o Moro que e’ suspeito.
Ainda bem que tem um STF pra criar qualquer defeito no processos e livrar a cara dessa corja.
O BRASIL NAO TEM JEITO, EU PERDI AS ESPERANCAS!
Ainda não começou a CPI e o nosso recordista de processos e sua trupe querem se esconder das redes sociais. Estão com medo do povo?
A quadrilha e o Mecanismo em ação…
Ó RENAN, AINDA NÃO TOMASTES POSSE E JÁ QUERES BLINDAR A CPI???????????? ESTRANHO NÃO !!!!!!!!!!!!!!!! DEIXA ROLAR OS TRABALHOS LIVREMENTE, AFINAL, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
Esse energúmeno demonstra bem a classe dos parlamentares brasileiros. Ali só há safados e ladrões.