O prefeito da cidade de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB), se reuniu, na quinta-feira 11, com mais de 500 pré-candidatos a vereador dos 12 partidos que fazem parte da frente ampla e defendem a reeleição dele, sendo: MDB, PL, PSD, Republicanos, União Brasil, Progressistas, Podemos, Solidariedade, PRD, Agir, Mobiliza e Avante.
Conforme a equipe do prefeito, o evento, que aconteceu na Vila Olímpia, contou com mais de mil pessoas, entre pré-candidatos, militantes partidários, lideranças partidárias e secretários municipais.
+ Ricardo Nunes aparece em ato de pré-campanha do PL
Na ocasião, Ricardo Nunes mencionou o fato de ter o maior número de pré-candidatos a vereador na cidade, cerca de 700 pessoas. “Somos o maior time”, disse. “Falo time, porque time joga junto, unido no mesmo propósito, um ajudando o outro.”
“É assim que vamos atuar neste pleito”, continuou Ricardo Nunes. “Temos muito o que mostrar para as pessoas. Temos trabalho, ações e projetos que melhoraram a vida dos paulistanos, no último período, e que elevaram São Paulo de patamar.”
+ Movimento de direita organiza manifestação pedindo impeachment de Moraes
O prefeito ainda mencionou, indiretamente, o pré-candidato a prefeito Pablo Marçal (PRTB), dizendo que, diferentemente dele, não promete “planos mirabolantes”. “Até teleférico estão anunciando”, observou.
Apesar de mencionar Marçal, Ricardo Nunes antagoniza, neste pleito, com o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP), candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Prefeitura de SP.
+ Macron e Lula ‘enfim se casaram’, brinca embaixador da França
Em contrapartida, o emedebista conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, que indicou o coronel da reserva Ricardo Mello Araújo, da Polícia-Militar, como candidato a vice na chapa.