Atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) votou na manhã deste domingo, 6. Ele compareceu à Escola Estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva, no bairro do Socorro, Zona Sul da cidade.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Nunes estava acompanhado por sua mulher, Regina Nunes, pelo candidato a vice-prefeito na sua chapa, Mello Araújo (PL), e pelo governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, também estava presente.
CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A APURAÇÃO DOS VOTOS EM TODAS AS CIDADES EM TEMPO REAL
Depois de votar, Nunes planeja acompanhar o governador Tarcísio ao colégio eleitoral no Morumbi, Zona Sul. Em seguida, visitará o local de votação de Tomás Covas no Alto de Pinheiros, Zona Oeste. Ele terminará o dia no Parque São Jorge, Zona Leste, onde Mello Araújo vota.
Cenário de Ricardo Nunes nas pesquisas intenções de voto
Na última sexta-feira, 4, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento de intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo. De acordo com o instituto, há cenário de empate técnico na liderança entre três dos dez candidatos ao comando do Poder Executivo da capital paulista.
Nunes apareceu numericamente à frente dos adversários. Conforme o material, ele tem 26,8% das intenções de voto. Deputado federal que conta com apoio formal do PT, Guilherme Boulos (Psol) surge na sequência. De acordo com a pesquisa, o parlamentar contabiliza 26%.
O empresário e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) completa o trio que disputa a liderança e, consequentemente, as duas vagas para o segundo turno. Ele soma 24,2%.
Leia mais: “O cálice eleitoral”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 237 da Revista Oeste
A situação de empate técnico entre os três se dá em razão da margem de erro do levantamento. Conforme o Paraná Pesquisas, ela é de 2,6 pontos porcentuais para mais ou para menos.
Além de Nunes, Boulos e Marçal, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) completa a lista de candidatos com pontuação na casa dos dois dígitos. De acordo com o levantamento, a socialista alcança 11,5% das intenções de voto.
Leia também: “Eu conto ou você conta?”, artigo de Adalberto Piotto publicado na Edição 237 da Revista Oeste
Lamentável…..
Tarcísio é igual Mourão, não passa de um trairão.
Nossa, que decepção nesse governador