A plataforma de vídeos Rumble ignorou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o bloqueio do canal do influenciador Bruno Aiub, o Monark.
O influenciador continua a fazer lives na rede social. Em uma das recentes transmissões, por exemplo, Monark criticou Moraes. “O Estado falou que é ilegal eu existir”, afirmou, em conversa com o empresário Ícaro de Carvalho.
Relacionadas
No Monark Talks de 17 de janeiro, que tem mais de 100 mil visualizações, Carvalho fez diversas perguntas sobre o pedido de bloqueio. “Não foi por que você falou que gostava dos caras que estavam nos quartéis?”, interpelou o convidado, referindo-se aos manifestantes que vandalizaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro.
“Pode ser”, respondeu Monark, acrescentando que não teve acesso aos autos. “Como vou saber? Você não sabe qual juiz, qual advogado, qual promotor, você não sabe por qual crime está sendo acusado, em qual foro vai apresentar uma petição. Só o Xandão sabe.”
Relacionadas
O influenciador também criticou a decisão do ministro de afastar o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). “Dentro de uma ditadura, que é o que a gente vive hoje em dia, o poder dos burocratas, que estão no topo da hierarquia da ditadura, é ilimitado. Eles podem fazer o que quiser. O cara [Moraes] tirou um governador do poder.”
Parabéns ao Monark.
O ditador moraes tem de calar a boca e trabalhar pelo Brasil. Esse aí não é político, mas faz política o tempo todo, a favro do seu partido pt e do lula.
Adorei saber que Augusto Nunes, Fiuza e Copolla fazem parte dessa excelente Revista.
Parabéns à Revista Oeste e aos competentíssimos jornalistas.
Parabéns ao Rumble e viva a Liberdade !
Quiçá a JP deixasse de ser frouxa – que decepção !
Ainda bem que vivemos no Afeganistão.
Não que eu esteja defendendo a censura e a ditadura imposta, mas todo o castigo para esse Monark é pouco. No momento mais decisivo do país, ele optou por se manter neutro: “prefiro ficar em cima do muro, pois assim vejo mais longe” – by Monark
….agora RECEBA!!!
O Rumble ignorou, aí o cabeça de pica lhes aplica uma multa, e os caras não pagam, daí ele vai atrás de quem lhes cede a concessão, e fica nesse ciclo ridículo. É surreal o q esse sujeito faz, é algo COMPLETAMENTE fora de suas atribuições, e NINGUÉM FAZ NADA!!!
Cabeça de ovo está levando uma lavada após a outra.
Na hora “H”, vai pisar na casca de banana e não levanta mais.
Rumble não tem filial no Brasil kkkk ele vai bloquear o DNS no brasil mas o pessoal que acompanha o Monark já está acostumado com VPN, até porque o próprio Monark já vinha avisando de antemão.
Pai-checo é do esquema. TAMUFU!
Cabeça de Ovo tá enfurecido pq não tem controle do Rumble e do Telegram.
Bravo Monark!!
Vocês todos são Josef K.
“Como um cão!”
Vamos apoiar todos que estão na luta contra a tirania.
O Pacheco não vê isso e não faz nada pra parar esse ditador.
Palmas pra rumble !!!!!
Xandão está desmoralizado. Questão de tempo.