A pouco mais de um ano das eleições municipais de São Paulo, alguns candidatos despontam como favoritos. Entre os mais lembrados está o deputado federal e ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP).
Em entrevista ao programa Oeste Sem Filtro, nesta segunda-feira, 8, Salles afirmou que é preciso afastar a possibilidade de a maior cidade do país ser dirigida por políticos como Guilherme Boulos (Psol-SP). “Ele é a antítese do paulistano”, disse o ex-ministro.
Salles também criticou o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB-SP). “As pessoas acham que São Paulo não tem prefeito”, disse.
O deputado afirmou que pretende combater a corrupção e as máfias — do asfalto, da iluminação, do lixo e das creches. “São Paulo precisa de uma política de tolerância zero”, salientou, ao cobrar a modernização da máquina pública.
Indagado sobre sua participação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do MST, Salles confirmou que deve ser o relator do texto. Os trabalhos devem iniciar na próxima semana.
Salles disse também que a apresentação do Projeto de Lei 2630 deve passar por uma nova roupagem e deverá ser novamente votado.
O Salles não aprendeu nada com a campanha de Tarcísio?
Ele, Salles perde muito tempo abrindo diversas frentes de batalhas contra o atual prefeito, bolos e etc…e não fala nada com nada de projetos.
De discursos vazios e agressões o povo já está de sac# cheio de polítiqueiros.
O Salles deve esquecer um pouco os concorrentes e focar nos projetos, mostrar conhecimento das periferias, conversar com as pessoas nas filas de restaurantes bom prato, verificar o gargalo do atendimento na educação, saúde…até agora é mais um sem noção!
Se olhar para as cracolândias, queima de pneus, invasões. Sim, para essa turma o bolo é a cara deles, expandirá muito o número de zumbis, drogados, miseráveis , rolezinhos…o tal candidato do psol destruirá a capital.
Na capital tanto o candidato do pt, o tal maldade e o ex-presidiário venceram em 2022, o primeiro para desgovernar e o segundo para destruir todo o país.
O Salles não tem que criticar o atual prefeito em hipótese alguma, pelo visto não aprendeu merdel algum, o ex-presidiário ajuntou todos os vigaristas de outros partidos que lhe chamavam de criminoso, corrupto, lavador…
Muito fraca a entrevista e o candidato a candidato. Perguntas soft para um candidato que não diz a q veio. Acabar com as máfias é o mantra e só. Não diz nada da administração, quais os pontos fracos da atual administração, quantos km de metro vai construir, no quê vai melhorar a vida do cidadão, quais obras e reformas pretende executar, …. Nada! Entrevistadores fizeram perguntas desinteressantes e o candidato respondeu com um discurso ôco. Vai mal a ala conservadora a depender deste candidato. O Boulos leva
Comentário “ingenuo” mostra que a esquerda levou um hook de direita, no queixo, com a afirmação da candidatura do Ricardo Salles.
Comparem o Boulos com o Ricardo Salles.
Pensem e me digam se o Boulos é a cara da cidade de SP.
Os Paulistanos não irão nos decepcionar, espero…