Em entrevista à Jovem Pan nesta segunda-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro disse acreditar que o Senado vai aprovar o nome do ex-ministro da Justiça André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal, mas garantiu que, caso isso não ocorra, o novo indicado também será evangélico.
“Espalham boatos de que eu estaria trabalhando contra o André, não tem cabimento, eu indiquei o cara para lá. E se sair o André? No compromisso que eu fiz junto aos evangélicos, será outro evangélico. Eu acho que o André vai dar certo”, pontuou.
Leia mais: “Bolsonaro, sobre precatórios: ‘Em grande parte, é armação'”
“O que eu quero de um ministro do STF, basicamente? As pautas de costumes, a questão da economia. Nós estamos aí com o marco temporal, estamos conversando com o Fux a questão de precatórios, essas questões todas abalam a economia do Brasil”, disse.
“O que alguns batem no André? Ah, tem posições, no passado, em acordos de leniência, a questão de Lava Jato, et cetera. Ele fazia o papel dele naquele momento.” O nome de Mendonça ainda não foi analisado por decisão do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que é contra a indicação.
Kassio Nunes Marques
Bolsonaro disse sofrer “pressões por todos os lados”, como se ele mandasse no voto do ministro Kassio Nunes Marques, que foi indicado por ele ao Supremo Tribunal Federal.
“Continuo conversando com ele uma vez por mês, às vezes duas. Tomamos uma tubaína lá, ele toma a cerveja dele. Assim como eu falei para o André Mendonça: ‘Se você for para o Supremo, além de toda terça-feira tu abrir a sessão com uma oração, uma vez por mês vem almoçar com a gente aqui, para não perder o contato'”, pontuou.
A bandidolãndia chora…
Se esse palhaço do David Alcolumbre ler este posto, que acho difícil, que além de burro, birrento e covarde, tem que aprender uma coisa: 3 obrigação tua fdp pautar o que tiver e parar com esse comportamento de moleque..
Então agora temos mais uma condição fundamental para ser ministro do STF, embora essas não tenham sido observadas nesses governos esquerdopatas do PT:
1 – Notável saber jurídico NENHUM DELES TEM
2 – Reputação ilibada TODOS TEM PÉSSIMA REPUTAÇÃO
Agora tem mais uma inventada pelo Bolsonaro
3 – Ser evangélico, terrivelmente evangélico! UMA GRANDE INCÓGNITA