Não é a primeira vez que o candidato democrata ameaça o governo Jair Bolsonaro
Reunir o mundo contra o governo brasileiro, para forçar o presidente Jair Bolsonaro a “proteger a Amazônia”. Essa é a promessa do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, caso seja o novo ocupante da Casa Branca. “O presidente Bolsonaro deve saber que, se o Brasil deixar de ser um guardião responsável da Floresta Amazônica, minha administração reunirá o mundo para garantir que o meio ambiente seja protegido”, prometeu Biden, em entrevista ao site Americas Quarterly feita em março mas publicada recentemente.
Na entrevista, Biden garante que considera a situação da Amazônia bastante grave, ao pensar na ideia de “Novo Pacto Verde” — ou Green New Deal, uma proposta presente em sua plataforma, herdada de um projeto cuja iniciativa partiu dos parlamentares ultraesquerdistas Alexandria Ocasio-Cortez e Bernie Sanders, seu adversário nas eleições prévias, ambos da ala radical do Partido Democrata, que tenta apossar-se da legenda. Em setembro, Biden ameaçou impor sérias sanções contra o Brasil, caso o governo não se movimente em defesa da Floresta Amazônica.
Se esse senhorzinho ganhar, espero que nossa Ana Paula mestre em politica americana e brasileira, dê umas aulas para ele sobre nosso pais e acorde o velhinho para ter cuidado sim com sua vice, essa sim é perigosa, e Rodrigo Constantino mostre a ele, o interesse mundial para investir no país e ele vai perder esse trem.
O Biden nao sera eleito. E se for naobtem autoridade e nem outros países para ameaçar o Brasil. Destruíram as próprias florestas e nenhum deles cuida como no Brasil do meio ambiente. Verão, se tentarem, a União do povo brasileiro ao governo Bolsonaro na defesa de nossa dignidade. Ameaça uma grande nação como no Brasil é um tiro no pé.
Quando vc acordar eu respondo! Continue dormindo! E sonhando!
Porque non te callas boca de esgoto?
Comentário
Hey Joe, where you goin’ with that gun of your hand?
Hey Joe, I said, where you goin’ with that gun in your hand? Oh
Ele mal conseguiria governar, seria afastado em dois tempos para dar lugar aos vices comunistas! As riquezas da Amazônia sofrem um enorme risco com isso! O pior que muitos brasileiros (analfabetos funcionais ou não) sequer imaginam o que está para acontecer. (50 milhões para ser mais exato…)
É CADA UMA!!
Macron 2.
Sem problemas, esse senil terá a fuça estourada antes que possa fazer alguma coisa! Esse débil mental não terá tempo pra fazer nada!
se ele vencer irá apoiar a dita “frente ampla” do PDT com toda a esquerda nacional apoiada pela China e a mídia nacional e internacional nas eleições de 2022. Veremos o governo americano querendo implantar o comunismo pelo mundo, algo q tanto combateu na sua história, será o fim da liberdade como vemos hj.
Se a Amazônia é tão importante para o planeta é injusto colocar o ônus da conservaçao sobre o desenvolvimento de uma nação. Que todos compensem este país e o idenizem pela conservação .
Melhor comentário. Também penso assim, só falta calcular o valor dessa contribuição internacional que pode ser constituído por duas partes:
1ª parte: Despesas para a conservação do meio ambiente.]
2ª parte: Indenização para cobrir as receitas cessantes que uma eventual exploração econômica da área, que será interrompida. Essa, com certeza, será uma parcela bem grande. Será que disporão a nos indenizar?
demagogo
Este é o perigo se este senhor vencer as eleições americanas. Assim como a Colômbia, o Brasil tbm é um defensor da democracia e por consequência um empecilho aos planos da Rússia e da China para América Latina. Com a Rússia armando a Venezuela, o retorno da esquerda na Bolívia e Argentina, e o Chile no mesmo caminho, a dominação dos adeptos de Karl Max Bolivarianos sonham com o retorno da esquerda no Brasil, e para isso a China irá apoiar o PDT nas eleições unificando toda a esquerda em uma “frente ampla”, com apoio da mídia nacional e internacional. Com certeza veremos tumultos nas ruas em 2022 do tipo americano, incentivado por ONGs a favor da liberdade patrocinadas por ditaduras. É o q o Biden defende, o Comunismo/socialismo/progressismo implantado no mundo sob o domínio dos Russos e Chineses.
Biden é senil; todos sabem que, logo após a eleição (SE ele for eleito), o governo será controlado de fato pela ala marxista dos Demônios, notadamente Harris, Sanders, Tlaib e AOC. Isto se ele mesmo não sofrer um colapso logo ao início de seu mandato.
Esse velhote corrupto é apenas a fachada “branca” e “moderada” para que a clique esquerdopata acima possa tomar o poder. Só podemos esperar que Trump seja reeleito; caso contrário, é o fim dos EUA como o conhecemos, bem como o fim da coalizão de resistência conservadora contra o globalismo ateu patrocinado por Soros.
Será que o povo americano é tão idiota assim ao ponto de votar em alguém cuja grande plataforma de governo é ameaçar o Brasil? A conferir.
NÃO SE ILUDAM!!! Biden está explicitando suas reais intenções com relação à Amazônia brasileira (caso seja eleito, claro); qual seja, formar uma coalização de forças (“reunir o mundo”), sob a égide da ONU a fim de apresentar uma “justificativa” moral para a invasão de território nacional riquíssimo em recursos naturais e biodiversidade.
A questão “ambiental” de “preservação da Amazônia” é balela para justificar uma futura invasão e ocupação militar do nosso território.
Lembram-se dos idiotas que diziam que Enéas era maluco quando defendia a produção de armas atômicas pelo Brasil? Agora pensem de novo; o poder de dissuasão nuclear é o ÚNICO a proteger um país contra tais ameaças.
O Brasil já tinha a tecnologia e estava com sua ogiva praticamente pronta; mas burramente preferiu assinar o tratado de Tlatelolco e renunciar em ser uma potência nuclear.
Agora vejam o que NÃO fazem com um país nanico e falido como a Coréia do Norte, simplesmente porque a mesma tem bomba atômica…
Esqueceu da surra no Vietnã
Sleepy Joe continua cochilando.
Se for eleito, Biden conseguirá terminar o mandato ? Acho que será essa a preocupação dele. A Vice e seus colegas ultraesquerdistas não veem a hora de governar os EUA.
Não se fala nisso…Até que enfim !! Não dou 02 anos para o esclerosado “bater as botas” ou renunciar por problemas de saúde. Teremos a 1a. comunista mandando nos USA….Aonde chegamos !!!
Como os astros prevêm: o Moro e o Deltan serão presos, o Lula nunca será preso e voltará a se candidatar, o Gilmar Mendes mandará a União e a Petrobrás a devolver o dinheiro arrecadado pelas delações e os Estados Unidos ajudará a Venezuela e outros países a fazer da América Latina um grande continente comunista, além de fazer guerra ao Brasil para a internacionalização da Amazônia. Tá na cara.
Pois tomara que “perda”!!!!
Esse é mais um marginal corrupto e alienado que só interessa aos cidadãos da esquerda brasileira, incluindo a Academia, a imprensa e o STF.
Em tudo e por tudo é também execrável como pessoa!
Biden deveria se preocupar com os indícios e com as investigações de trafico de informações a china e também, com as acusações e indícios de trafico de crianças e pedofilia que pesam sobre sua família acusações muito graves para um candidato a chefe de uma nação onde a grande mídia esconde e não permite a divulgação.
Previsível até… Mas a “Amazônia” é só um inimigo imaginário, pois parece que tem algo de maior “ordem” em jogo por aí. Será que dessa vez conseguem derrubar o governo lá e aqui? Ou será só mais uma tentativa frustada, pois nem utilizando politicamente uma pandemia conseguiram!
Não vão conseguir derrubar os governos de lá ou daqui. As esquerdalhas, daqui e de lá, são minoria. Débeis mentais, não veem o mal que fazem, ao propor o fim das liberdades, dos direitos fundamentais das pessoas, das mentiras que contam, até que se tornam ditaduras como Venezuela, Cuba, China, Rússia, etc. Quem quer regimes totalitários, essas porcarias?? E ainda tem idiota que acha que trancando a população, obrigando a tomar vachina, fechando tudo e todos, vai conseguir seu intento. Em 2022, Bolsonaro vai dar de lavada, com mais de 70 milhões de votos, no primeiro turno.
Quando vc acordar eu respondo! Continue dormindo! E sonhando!
Não serei o primeiro a emitir uma opinião à respeito desse idiota e seus indigestos seguidores.
Até porque as pesquisas americanas com tantos “datafolhas” iludiram os democratas de lá. Trump já está reeleito.
Este verme nunca protegeu nem seu país , quanto mais vir cagar regra no País dos outros .
Esse senhor é Senil…não sabe o que está falando,claro que não tem condições de tirar nada ,quem vai dá ouvidos a ele,um senhor esclerosado !
Mais um de olho nas riquezas da Amazônia. Interessante , mais um imbecil querendo ganhar eleição com provocação de olho no que não lhe pertence.
Trump Reeleito!
O véio tá Gagá.
Ninguém precisa reunir o mundo contra o Brasil, o próprio boçal despresidente já se encarregou disso!
Ooooooops… esquerdista retardado comentando na Oeste?
Esse canalha deve tomar conta do quintal dele. Acabaram com as próprias florestas e agora querem cuidar das nossas; a prova de que nós somos melhores cuidadores, é que ainda temos florestas.
Biden, você está querendo o quê?????
Biden.
O vovô é a reencarnação do Bi(nla)den.
Vim do futuro concretizado pra te dizer que não, Trump não foi reeleito (ainda bem). Abraços de luz!