Guilherme Theophilo estava no cargo por indicação de Sergio Moro e já tinha sido avisado da demissão pelo ministro André Mendonça; coronel da PM é o mais cotado para assumir o posto
O general de exército Guilherme Theophilo foi exonerado nesta quinta-feira, 14, da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. A exoneração, publicada no Diário Oficial, foi assinada pelo ministro-chefe da Casa-Civil, Braga Netto.
Como Oeste antecipou, o secretário já tinha sido avisado de sua demissão pelo novo ministro da Justiça, André Mendonça, há alguns dias. Theophilo estava no cargo por indicação do ex-ministro Sergio Moro.
Nos últimos dias, a Frente Parlamentar da Segurança Pública — conhecida como bancada da bala — andou se aproximando de Mendonça para que a troca na secretaria fosse feita. Entre os cotados para assumir o cargo de Theophilo, está o coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes, comandante da PM de Santa Catarina e que preside o Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Que ele vá trabalhar para o Judas.
correto, tem que limpar as merdas do falso bom juiz . Acredito que boa parte da fama dele foi fabricada pelas esquerdas. Mas o novo nome deste fdp é ; judas. Que vá para o inferno. Vou lutar contra este safado aonde ele estiver.
Bom mesmo ir limpando tudo que o judas fez.