A sede do diretório municipal do PSB em São Paulo, localizada na avenida Indianópolis, zona sul da capital, foi alvo de invasão na manhã de segunda-feira 29. Os invasores arrombaram a porta da tesouraria da legenda e reviraram documentos no escritório da legenda. O boletim de ocorrência foi feito feita por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar que estiveram no local aponta para possível crime de furto, de acordo com o Estadão.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste
As imagens da sede do partido mostram papéis espalhados por toda a parte, nas mesa se chão, gavetas abertas e a porta destruída. De acordo com a notificação de ocorrência, a PM recebeu um chamado às 8h54 de suposto furto, feito depois de uma funcionária encontrar documentos revirados e uma porta interna arrombada.
+ Luciano Huck doa R$ 100 mil para o Partido Socialista Brasileiro
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, apenas a porta da tesouraria do partido estava danificada, mas a entrada do diretório e também a do prédio onde ele está localizado estavam intactas.
O PSB pretende concorrer na disputa pela Prefeitura de São Paulo e tem como pré-candidata a deputada federal Tabata Amaral. Presidente da sigla na capital, a deputada ainda não se manifestou sobre o incidente.
No Twitter/X, o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, compartilhou as fotografias e disse que o ato não intimida ao partido.
Leia também: O triste fim de Márcio França
Redação Oeste, com informações da Agência Estado;
Sem alarmes, sem câmeras, interessante….
Como sempre, não haverá imagens dos vândalos, e sim narrativas sendo criadas pelos esquerdistas para distorcer a verdade dos fatos.
Eles só queriam roubar para tomar umas cervejinhas….Nao foi nada político.