Sem citar o empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse nesta segunda-feira, 26, que “seria um desastre” ter um prefeito ligado ao crime organizado.
“Se a gente passa o tempo todo combatendo o crime organizado, a gente não quer que alguém com conexões com o crime organizado chegue à prefeitura. Seria um desastre”, afirmou o governador em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Relações de Pablo Marçal com acusados de envolvimento com o crime organizado
A declaração de Tarcísio foi feita depois da divulgação de que correligionários de Marçal são acusados de envolvimento com o crime organizado. Como mostrou o Estadão na semana passada, articuladores do PRTB, sigla do ex-coach, são apontados por uma investigação da Polícia Civil como agentes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC.
Além disso, os demais candidatos à Prefeitura de São Paulo também têm exposto as relações questionáveis de Marçal. Na segunda-feira 26, a deputada federal Tabata Amaral, candidata do PSB à prefeitura, publicou em suas redes sociais uma crítica a Pablo Marçal, relacionando o empresário ao PCC. “P de Pablo, C de coach, C de criminoso”, diz a candidata no vídeo.
A declaração do governador foi replicada pelo perfil no Instagram do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que concorre à reeleição e conta com o apoio de Tarcísio na disputa.
Redação Oeste, com informações da Agência Estado
Tarcísio tem certeza ou faz parte das difamações em períodos eleitoral! Tarcísio já esqueceu dos famosos “dossiês do Dirceu”? Dossiê Cayman? Dossiê da Dilma contra Dona Rute Cardoso? “Os Aloprados”! ?
Tenha dó, né Tarcísio!
Nunes com Cartilha de Gênero, tratamento e cirurgia para crianças e adolescentes mudarem de sexo, entre outras e
vem com uma dessa?
Tarcísio se revelando….
É tanto criminoso infiltrado que as polícias não dão conta, aliás, partido político é uma agremiação em que devemos desconfiar.
A Oeste deceria selecionar melgor os artigos que nao ajudam.
E ter im presidente ladrao? Um stf formado por criminosos? Um legislativo totalmente corrompido? Aonde rsta o desastre ? Ter um candidato bem intencionado que infelizmente é obrigado a ser filiado ua um partido?
Nao estou entendendo o Tarcisio. Se vendeu?
Com certeza a carapuça serve como uma luva para o invasor de propriedades… já o rei das redes sociais é que diz o que todos sabem e querem ouvir, não precisaria passar por esta calça justa ouvindo que “correligionários” estão ligados ao crime, se aqui no nosso país tivesse candidatura avulsa, sem ter que lamber as botas de caciques de partidos (uma grande parte, bandidos). Ficou claro com Bolsonaro, com Collor,com Eneas e agora com Marçal que a população está pouco se importando com partidos e os únicos que acabam levando em consideração (para não votar,pois 99% dos quadros não presta são PT, PSOL, e outros de extrema esquerda).
Deve estar falando do Boulos
Quem garante que ele se referiu ao Marçal? Não é o outro candidato que defende descriminalizar drogas e outras pautas do crime organizado ?
Talvez pra Tarcísio o melhor seria a eleição de Boulos.
Será que nosso governador tem a mais remota idéia do que ocorre no transporte público de São Paulo?