O ministro chamou de “crime contra o país” a derrubada do veto que impedia o aumento de salário dos servidores até 2021
Nesta terça-feira, 25, os senadores aprovaram um convite para que o ministro da Economia, Paulo Guedes, se explique sobre uma declaração feita por ele na semana passada. “Um crime contra o país”, disse o ministro, ao saber que o veto de Jair Bolsonaro para o aumento do salário de algumas categorias de servidores até 2021 havia sido derrubado por 42 votos a 30.
Leia também: “Veja como votou cada parlamentar no veto do aumento do salário de servidores”
Apesar da decisão dos senadores, o veto acabou sendo mantido pelos deputados. Diferentemente de uma convocação, o convite pode ser recusado.
O Senado não faz o que deveria fazer e atrapalha o trabalho de quem faz. Vergonhoso.
QUE VERGONHA Anastasia e Rodrigo Pacheco? Essa casa de mãe Joana só serve para atrapalhar? A quem vcs representam, além dos funcs públicos do aparelho COMUNISTA? Brasília é BRASIL PORRA!!!
Mãos à obra com a PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado! Vamos separar o joio do trigo. Quem de vcs tem alguma honradez? Sequer membros do “muda SENADO MUDA BRASIL” são confiáveis! Que latrina fedida! E ñ me venham c lavatoga nem reeleição de Alcolumbre ou confirmação do Fernando Bezerra..
CPI só presta pra suborno, isto mesmo, suborno e gastança de impostos. Sejam honestos e pautem estas premências. Salvem o ano e justifiquem a que vieram!!!Grande parte de seus patrões hj, entendem ser essa INST um estorvo, um empata foda na casa de mãe Joana. O CONGRESSO DEVE SER UNICAMERAL, a menos que o SENADO justifique a sua existência como CASA DO POVO, ouvindo o POVO, recados claros que são dados nas RUAS desde 2.013, não de funcs públicos impatrioticos e corporativistas.
Senado não tem mais o que fazer? Por exemplo, processar a CPI da Toga e os pedidos de impeachment de ministros do STF? Ridículos.
Ué, foi um crime mesmo! Demagogia escancarada.