Em 24 de junho, os senadores vão realizar uma audiência pública sobre objetos voadores não identificados (óvnis) no Brasil. Trata-se de uma sessão especial requerida pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE). O evento ocorrerá nos 75 anos do Dia Mundial da Ufologia e deve reunir especialistas no assunto.
No pedido para a realização do evento, Girão citou um relatório divulgado no ano passado pelo Pentágono acerca do tema. A papelada serviu para uma audiência na Câmara dos Representantes dos EUA nesta semana, em que funcionários da Defesa dos EUA discorreram sobre a existência dos óvnis.
Aprovado em 16 de março, o requerimento de Girão tem a assinatura de outros congressistas: Eliziane Gama (Cidadania-MA), Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Izalci Lucas (PSDB-DF), Jorge Kajuru (Podemos-GO), Marcos do Val (Podemos-ES), Paulo Rocha (PT- A) e Reguffe (Podemos-DF).
No fim de semana seguinte à aprovação do requerimento, Girão esteve presente no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorreu entre 18 e 20 de março, em Curitiba. A audiência pública sobre óvnis no Brasil deve ocorrer às 10 horas.
Relacionadas
Antes do Brasil, EUA discutiram óvnis
Nos EUA, membros do governo Biden afirmaram que os óvnis são “riscos potenciais” para o país. O governo, contudo, está comprometido em determinar as origens dos “discos”, informaram as autoridades.
Ronald Moultrie, subsecretário de Defesa para Inteligência e Segurança, e Scott Bray, vice-diretor de Inteligência Naval, disseram que, entre 2004 e 2021, foram notificados 144 casos dessas supostas naves nos EUA.
Esse nunca foi um senado…PQP!
Discutir ETs durante uma guerra de proporções mundiais e uma pandemia que ainda cobra de todos dedicação e força de espírito, vem um senador desamarmentista e pauta uma coisa sem noção dessas…
Sério????? Eles, realmente não tem o que fazer??? Os americanos podem, a esta altura, discutir este tipo de assunto. O Brasil não tem mais nada de importante para discutir?
Sobre esse assunto, aconselho a todos assistirem aos vídeos do Professor Laércio Fonseca no YouTube que destrincham todas as perguntas relacionadas a extraterrestres, em resumo:
Primeiro ponto, não existem ETs do mal (dada a sua elevada evolução pelos milhões de ciclos evolucionais por eles vivenciados) e eles, sob a nossa ótica, já estão mortos (por não estarem encarnados);
Segundo ponto, na maior parte do tempo, habitam as dimensões superiores, podendo transitar livremente entre todas as sete existentes em nosso Universo;
Terceiro ponto: são espíritos evoluídos, com conhecimentos e sabedorias de bilhões de anos a nossa frente (grosso modo, as suas essências poderiam ser definidas como bolas de luz, com auras muito superiores à nossa);
Quarto ponto, até o final deste Século vão se apresentar à humanidade, na forma de uma nave gigante (30 km de altura por 80 quilômetros quadrados de área em sua base) que vai se materializar (ou seja, sem trajetória prévia de encontro) no céu noturno da Terra, em órbita estacionária, e terá luz equivalente a uma lua cheia para lá permanecer para sempre;
Quinto ponto, os extraterrestres foram os responsáveis pela processo de formação da Terra e por todo o seu bioma desde o início, incluindo nossos corpos orgânicos e a estabilidade geofísica e climática do planeta, de forma a possibilitar as nossas encarnações;
Sexto ponto, os objetivos dos seres extraterrestres serão transmitir à humanidade, basicamente, três fatos: que existe vida pós morte, que somos seres que evoluem mediante diversos ciclos reencarnacionais (e em diversos planetas) e que uma nova era, baseada em harmonia e paz, será alcançada, em breve, na Terra; responde às três perguntas primordiais da humanidade: De onde viemos? De outros planetas, qual o sentido da vida? Viver experiências reencarnacionais, buscando aquisição de conhecimento, de sabedoria e de elevação moral e ética, e, para onde iremos? para outros planetas, ou seja, também somos seres extraterrestres, em estágios iniciais de evolução; e, por fim,
Sétimo ponto, onde relata a existência, em volta do planeta Terra, de cinco dimensões/planos astrais: 1- física/umbral (mais densa), 2 – penumbral (onde estão as cidades celestes destinadas ao planejamento das futuras reencarnações), 3 – Espíritos superiores (onde reside o Conselho Cármico); 4 – Ascensionados (que não são mais obrigados a reencarnar e que prestam ajuda para a evolução do planeta); e, 5 – Comando Planetário (menos densa, chamado Comando Ashtar, de hierarquia superior, que se encarrega de manter todas as condições operacionais para o funcionamento das outras quatro dimensões inferiores.
Enquanto o Pacheco, marmita do STF, dominou a pauta, os outros 80 inúteis vão discutir sobre Ovnis. O Senado que não vale nada, vai discutir sobre nada. Porque convenhamos Ovnis, só pra quem anda no mundo da Lua.
Para preencher o resto do ano desses inúteis, depois vai deliberação sobre, Horóscopo, Mapa Astral, Cigana da Sorte, Pesquisa Eleitoral, Sexo dos Anjos e por aí vai.
Que pauta relevante pra ser discutida no senado! Podia bem um disco voador baixar no senado e carregar a maioria dos senadores.
Discutir ovnis ? É sério isso ? Não tem nada mais importante ?
Senador Girão, tenha santa paciência. Empenhe-se em convidar os ministros do STF para uma conversa com vossas senhorias no senado.
Concordo com o comentário postado lá encima: ‘lá está cheio de ETs” 🛸👽😂
Absurdo, com tantas pautas a serem apreciadas e votadas.
Esse Pachequin é fraco demais e tem um biquinhooooo….. Não tem o que fazer.
Nossa!! Fundamental isso
Para mim , É DEMAIS!
Tive que ler a manchete 3 vezes pra acreditar.
Com certeza, esses incapazes posto lá por nós brasileiros não tem nada pra fazer!!! Torcendo pra Raul Seixas enviar um disco voador e levar esses para o além do infinito 👽👽👽👽👽👽👽
Boa essa.
Ali tá cheio de ET’s. De ovnis eles entendem.
🤮
Agora vai haver uma CPI com a convocação do Bolsonaro para explicar como ele pode deixar os ovnis voarem pelo Brasil e quais as providências que ele pretende tomar etc. etc. etc.
Suas sumidades, incapazes de zelar pela tranquilidade no país, vão descobrir que há um milhão de Varginias pelo Brasil e claro, farão um projeto de 10 bilhões de reais para fazer um levantamento no AM para detetar os campos de pouso desses objetos e o senador Aziz vai comandar esse projeto, com RR como vice comandante, RC como assistente e assim por diante. DEUS: mande um ovni para abduzir esses super parlamentares antes que essa desgraça avance.
ESSES TAMBÉM ACHAM QUE O POVO É IMBECIL!!!!!!!!
O Brasil é o país perfeito para discutir UFOS. Temos uma suprema corte alienígena, O predador de nove dedos é candidato a presidência, o presidente do Senado quer Phone home , mas não sabe o numero, o resto da esquerda vive no mundo da lua.Muitos “corretores” vendendo terrenos na lua, muitos compradores querendo, mas sem dinheiro para pagar, e alguns já estão morando , e garimpando lá.
Os ETs passam enquanto o Xandão enraba o patropi … canalhas.
Com todo o respeito aos envolvidos nesta área, acho que temos assuntos bem mais urgentes como nos defendermos daqueles que abduzem o dinheiro público e seus simpatizantes. Bolsonaro terá 48 horas para explicar a existência dos óvnis e ainda poderá ser aberto o Inquérito do Outro Mundo!
Milhões de reais do contribuinte, roubados, surrupiados “legalmente” via impostos, para financiar salários e benefícios desta gang de bandidos travestidos de políticos? Para analisarem isto aí? Nas próximas eleições, dê uma enxada para cada um, e mande-os carpir uma roça. Vagabundos que nunca trabalharam em suas vidas e perpetuam-se no poder. Basta!!!!!
Essa turma não tem o quê fazer? Caramba!