A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP), de viés conservador, disse que foi excluída da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Povos Indígenas.
“Aqueles que deveriam me chamar, foram os primeiros a me segregar e atuar com preconceito contra uma mulher indígena que quer que o seu povo tenha oportunidade, viva no século XXI e que não seja condenado a viver no passado como em 1500”, disse Silvia, na quarta-feira 8, em um vídeo divulgado na internet.
A congressista defendeu oportunidades iguais para todos. “Essa frente parlamentar é ilegítima porque vive no século XXI, mas condena o seu povo a viver em 1500, e eu não vou fazer isso com o meu povo”, disse Silvia.
Os nomes que integram a frente na Câmara dos Deputados são de esquerda: Céli Xakriabá (Psol-MG), Airton Faleiro (PT-PA), Erika Hilton (Psol-SP), Camila Jara (PT-MS), Dandara (PT-MG), Juliana Cardoso (PT-SP), Ivan Valente (Psol-SP), Dorinaldo Malafaia (PDT-AP) e Túlio Gadelha (Rede-PE).
Já no Senado, a frente conta com a participação dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Fabiano Contarato (PT-ES) e Eliziane Gama (PSD-MA).
Os quadrilheiros em peso, câmara e senado
Façam uma matéria jornalística profunda e investigativa sobre o que esta ocorrendo nas interrupções das águas da transposição do Rio São Francisco. Escrita e televisiva!
vocês acham que essa quadrilha ia, ia deixar outro que não compactua com eles
Defendem apenas o seu próprios interesses. Hipocrisia pura,bando de comunistas mamadores de tetas públicas . Silvia,vá em frente sozinha mesmo. Haverá de aparecer mais parlamentares com o seu pensamento e atitudes.
Deveria se chamar Frente Parlamentar Esquerdista. Sílvia nunca conseguirá protagonismo nesse meio pútrido.
A esquerda é uma corja de oportunistas em defesa de suas mordomias e sem qualquer preocupação com a nação e seu verdadeiro povo.
só vermelhada na rente Parlamentar Mista em Defesa dos Povos Indígenas – surpresa então para zero pessoas que a indígena e conservadora Silvia Waiãpi tenha sido excluída do grupo.
“Os pobres no Poder (principalmente os pobres de espírito) farão de tudo para viver como os ricos, e em razão disso nada farão pelos pobres”.
Leon Tosltoi, 1828 – 1910, escritor russo, amplamente reconhecido como um dos maiores de todos os tempos.
SÓ
VERMELHOS RADICAIS