A senadora Simone Tebet (MDB-MS), pré-candidata à Presidência da República, reuniu-se nesta sexta-feira, 15, com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB-ES), em Vitória, no Espírito Santo (ES). O encontro no Palácio Anchieta faz parte da agenda da senadora, em mais uma etapa da “Caminhada da Esperança”, em que ela visita diversas partes do Brasil.
“É um prazer rever o Espírito Santo, como um Estado tão promissor”, disse a pré-candidata durante a reunião. Já Casagrande ressaltou a importância da visita de Simone, para que a senadora possa ampliar e fortalecer suas propostas de gestão para o país. “É mais uma base para o projeto que ela está defendendo para o governo”, afirmou.
Durante o evento, Simone destacou a importância de ações de infraestrutura para o ES e a urgência na realização de obras no Estado. “Isso será possível com um governo sério, parceiro da iniciativa privada, que garanta segurança jurídica, contratos claros, que possa atrair investimentos internacionais e nacionais para entregar essas obras tão necessárias, para que o Espírito Santo possa crescer e gerar emprego para sua população”, explicou.
A senadora também abordou a questão da violência política no Brasil. Na quarta-feira 13, Simone, acompanhada pelas lideranças do MDB, PSDB e Cidadania, entregou ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes o “Manifesto pela Paz nas Eleições”. “Precisamos de paz, essa polarização não faz bem ao Brasil”, disse.
Outros parlamentares também participaram do encontro, como a senadora Rose de Freitas, presidente da executiva estadual do MDB no Estado; o deputado estadual Fabrício Gandini, presidente da executiva estadual do Cidadania; o deputado estadual Vanderson Alonso Leite, presidente da executiva estadual do PSDB; o ex-senador Ricardo Ferraço (PSDB); o ex-prefeito de Cariacica Geraldo Luzia de Oliveira Júnior (Cidadania); e Lenise Loureiro, ex-secretária de Turismo do Espírito Santo e pré-candidata a deputada estadual pelo Cidadania.
O estado dos Espíritos, precisa extirpar os espíritos de PORCOS nas eleições…
Essa simone tebet petista rocha do 0,1% mdbista do renan calheiros, jucá, barbalho… é a segunda linha lulista.
Nem estadual conseguirá…se a tibet tentar a reeleição ao senado vai levar uma tremenda goleada da Tereza Cristina no MS. Ela, tibet, está é querendo votos para vereadora em 2024.
Em MS não ganha nem para vereadora, principalmente aqui na cidade natal dela, não tem 300 votos…pilantra de marca maior
SIMONE E SEUS SEGUIDORES LEMBRAM UM FILME QUE FEZ SUCESSO HÁ ANOS, CHAMADO “O INCRÍVEL EXÉRCITO DE BRANCALEONE”.
Depois de ver as multidões que recepcionam o Bolsonaro nos quatro cantos do Pais e a última ontem em Juiz de Fora, cidade governada por uma petralha, parece que a turma da Simone Tebet, do larápio de 9 dedos e comparsas vivem em outro planeta, frequentam apenas ambientes fechados e bem longe do povo, já sabem que em outubro os brasileiros vão extirpar esta gente da vida pública.
Pelo que se sabe Renato Casagrande, só reduz votos, de quem já não tem quase nenhum.
Desgovernador tão incompetentemente que em passado recente desgovernou o estado por 4 anos e não conseguiu se reeleger, vai acontecer de novo.