É o que afirma Rodrigo Constantino
Ninguém do governo federal está pensando em dar golpe, inclusive integrantes das Forças Armadas. Essa é análise do comentarista Rodrigo Constantino. Ao participar da edição de hoje do programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan, ele foi mais um a criticar ações vindas do Poder Judiciário.
Leia mais: “Governo Bolsonaro se reforça com o ‘maior adversário do PT’”
De acordo com Constantino, já cansou a narrativa de que o time alinhado a Bolsonaro vai contra a democracia. Por outro lado, ele afirmou que os golpistas estão do outro lado. É o caso, por exemplo, da atuação da imprensa. Entre outros pontos, o comentarista questionou a razão de, em geral, veículos de comunicação não terem se voltado contra o ministro Celso de Mello. A saber, o decano do Supremo Tribunal Federal (STF), chegou a comparar o presidente da República a Adolf Hitler.
“A turma do governo só por ser general da reserva não pode mais opinar”
“A turma do governo só por ser general da reserva não pode mais opinar”, afirmou. “E a turma do Supremo pode comparar o presidente da República, eleito com quase 58 milhões de votos, a Hitler. E isso não é um escândalo para a nossa imprensa”, prosseguiu, lembrando o caso protagonizado por Celso de Mello.
“Não tem nada de golpe. Só existe golpe na cabeça dos opositores do presidente”, enfatizou Constantino. Atualmente, a oposição ao governo federal conta com partidos de esquerda e o Movimento Brasil Livre (MBL) — grupo que na última semana foi sumariamente desmentido pelo comentarista da Jovem Pan. Constantino apontou que o MBL divulgou dados errôneos sobre a covid-19, conforme noticiou Oeste.
Rodrigo Constantino seria um grande reforço!
Esse colunista encaixaria muito bem aqui na Oeste. Fica a sugestão.
Endosso suas palavras. O Rodrigo Constantino sempre foi uma voz pregando no deserto, contra a esquerda.
Pela vontade da oposição e do próprio STF, que se tornou o partido político de esquerda mais atuante do País, o Brasil estaria hoje na situação da Argentina. Discutindo expropriações e controle social da mídia.
Muitos ainda duvidam, mas a Venezuela é logo ali !!!
Parabenizo a opinião sensata de um jornalista, coisa rara! O que vemos normalmente são profissionais da imprensa criticando sem nenhuma analise ( ou analise torta) dos fatos.
Serão burros ou mal intencionados?
Ambos. São burros mau intencionados.
A imprensa tenta destruir o Conservadorismo no Brasil, mas a “maioria silenciosa” cada vez mais ignora e despreza a grande imprensa.