O Supremo Tribunal Federal (STF) exaltou, na terça-feira 24, o alinhamento da Corte à agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).
Em 2015, a ONU estabeleceu 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas universais. Entre os ODS, estão a erradicação da pobreza, fome zero e agricultura familiar, igualdade de gênero, energia acessível e limpa e ações contra a mudança climáticas.
Compromisso com a agenda 2030! ???????????????? Conheça o plano global da ONU para um mundo melhor e fique por dentro da atuação do #TribunaldaConstituição para atingir os objetivos dessa missão. Acesse o site do #STF e saiba tudo sobre a Agenda 2030. #ods #ods2023 pic.twitter.com/bzX2f1TWgn
— STF (@STF_oficial) October 24, 2023
Há pouco mais de uma semana, a ONU procurou o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, para “manifestar preocupação” com investidas contra os povos indígenas e pedir ajuda para evitar “prejuízos imensuráveis” causados pela aprovação do marco temporal no Congresso.
Planejamento do STF para ajudar a cumprir a agenda 2030 da ONU
De acordo com o STF, o tribunal realizou monitoramento e categorização de processos relacionados aos objetivos dessa agenda. Uma ferramenta de inteligência artificial ajuda os ministros nessa etapa.
“Um compromisso internacional de tal porte exige a atuação de todos os Poderes da República Federativa do Brasil, e a participação do STF é fundamental para a efetivação de medidas para este desafio mundial tendo em vista a possibilidade de se empreender no âmbito da Corte políticas e ações concretas”, informou a Corte.
Leia também: “As imagens imaginárias”, artigo publicado na Edição 186 da Revista Oeste
A ONU é a ONU, mas o BORROROSO cabe em um pinico.
Já era. esqueçam, o STF já dominou tudo, aceitem!
Equívoco grosseiro, nenhum desses “ministros” foi eleito pelo povo brasileiro para fechar acordo com ONU nenhuma. Congresso e câmara, acordem rápido e barrem esses toscos de nos meterem em absurdos desse tipo. Querem acabar com as populações e compram facilitações. Eles não nos representam.
Os canalhas querendo ditar as regras. Ou reagimos agora ou partiremos para uma guerra civil. Não tem como ficar lendo e ouvindo essas barbaridades desses vermes.
Com que direito esses servidores públicos têm para decidir se vamos nos submeter à ONU ou à seja lá quem for?
Isso é prevaricação, crime, traição!!!
A agenda 2030 é a que vai transformar o planeta no que já mostrou a ficção nos livros 1984 e Admirável Mundo Novo… Seremos todos uma massa dopada com o “você não terá nada, mas será feliz” e uma minoria mandando em tudo…
Só uma serie de infartos fulminantes ajudarão o Brasil a sobreviver às canalhices.
Esperemos que aconteçam, então.
Vou cruzar os dedos.
O que será que esse STF fajuto tem a ver com isso?
Tudo. Não reparou que eles estão mandando em tudo ?
Eles são o famoso 3 em 1: executivo, legislativo e judiciário. É tudo com eles.
Deve essa Corte se ater com exclusividade à sua atribuição constitucional, que certamente não é a politica ou a intromissão e interferencia em assuntos dos outros poderes da Republica
A ONU é uma organização globalista que visa minar as democracias ocidentais. O STF quer destruir o Brasil ? Essa agenda é disfuncional e generalista. Mais marketing do que plano. Nâo precisamos de um governo Global que tem enormes chances de fracassar. Se individualmente , as nações cometem erros e existem guerras. Imagine com um governo central que não entende os Países ? Vai levar o Mundo à pobreza e favorecer as ditaduras. O fracasso garantido ou 100% de êxito no erro.