O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou, nesta terça-feira, 22, imagens da sala onde ocorreu um princípio de incêndio.
Na noite de ontem, em virtude do incidente, funcionários de anexos do tribunal precisaram ser evacuados. Embora não tenha havido feridos, seis pessoas precisaram de atendimento médico por inalar fumaça.
Mais cedo, depois de uma vistoria do Corpo de Bombeiros, o local foi liberado. De acordo com o tribunal, um laudo sobre as causas será publicado em 30 dias.
Nota mais recente do STF sobre o princípio de incêndio
“Por volta das 19h desta segunda-feira, 21, foi detectado um foco de fogo em uma das salas do segundo andar do anexo 2A do STF, que espalhou fumaça pelo andar e disparou o alarme.
O princípio de incêndio foi controlado pelos brigadistas do tribunal, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Todos os funcionários dos edifícios anexos foram retirados pelas escadas para a segurança de todos.
A origem do foco será investigada juntamente com o Corpo de Bombeiros. Uma vistoria será realizada na manhã da terça-feira 22, e só depois disso o segundo andar do Anexo 2 A será liberado. Todo o restante do edifício está liberado.
Seis pessoas foram atendidas devido à inalação de fumaça, mas não precisaram ser encaminhadas ao hospital”.
Leia também: “Três injustiças supremas”, reportagem publicada na Edição 239 da Revista Oeste
Como um escritório desocupado pega fogo sozinhos.
Tá mal explicado.
Tem Chabu por aí.
É o retrado do STF. Queimado, mal cheiroso e sujo.