Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciam nesta sexta-feira, 12, o julgamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra integrantes do chamado “Quadrilhão do MDB” no Senado. O grupo supostamente recebeu R$ 864 milhões em propina a partir de desvios da Petrobras. Na mira da Justiça estão os senadores Renan Calheiros e Jader Barbalho; os ex-senadores Edison Lobão, Romero Jucá, Valdir Raupp e José Sarney; e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. Todos podem se tornar formalmente réus. No caso do “quadrilhão”, os juízes do STF vão decidir se a denúncia feita em 2017 pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, traz indícios do delito de organização criminosa suficientes para a abertura de uma ação penal e o aprofundamento das investigações.
Leia também: “Eike Batista é condenado a 11 anos de prisão e a pagar multa de R$ 871 mi”
Não vai dar em nada, são todos da mesma quadrilha.
O STF vai desqualificar as provas e livrar a bandidagem…..
Não acredito nessa máfia togada!
Tudo bem, já era tempo. Agora eu quero saber quando irá em julgamento o quadrilhão do PSDB. Alguém pode nos dar alguma informação? Por onde andará o vulgo Paulo Preto? E os tucanos de alta plumagem? Quadrilha de vigaristas.
O tucanato é nesse momento o padrão político que querem os ministros supremos g.mendes, toffoli, moraes, lewan e barroso:
Compromissados, enrolados, na corda bamba e ainda sedentos por poder….., Sem força pra impichar ninguém!