Levantamento divulgado nesta terça-feira, 25, pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seria reeleito em 2026. Em três cenários no qual seu nome aparece, ele tem a maioria das intenções de voto.
Ele venceria o vice-presidente da República e ex-governador de SP, Geraldo Alckmin (PSB); o empresário e ex-candidato à prefeitura da capital paulista Pablo Marçal (PRTB); e o ministro do Empreendedorismo e ex-governador do Estado, Márcio França (PSB).
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
No primeiro cenário, Tarcísio tem 37,8% contra 24,7% de Alckmin. Em seguida, estão Marçal (16,2%), o ministro Alexandre Padilha, do PT, (4,8%) e Paulo Serra (3%).
No cenário 2, sem Alckmin, o governador tem 40,3% contra 17,6% de Marçal. Em seguida aparecem França (12,7%), Padilha (7,1%) e Paulo Serra (5%).
Na terceira simulação, sem Marçal e sem Alckmin, Tarcísio (48,6%) venceria França (16,6%), Padilha (8,5%) e Paulo Serra (5,9%).
Sem Tarcísio na disputa, Ricardo Nunes leva a melhor
Os outros cenários não incluem Tarcísio na disputa pelo governo de São Paulo, e o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), reeleito em outubro com o apoio do governador, levaria a melhor.
No cenário 4, Nunes fica com 27%; Marçal, com 25,6%; França, com 17%; Padilha, com 6,3%; e Paulo Serra, com 5,1%.
Sem Marçal, Nunes (35,8%) vence França (21,6%), Padilha (8%) e Serra (6,5%).

Nos cenários 6 e 7, sem Tarcísio, Alckmin, Marçal nem Nunes, Márcio França vence por estreita margem Marta Suplicy — por 18,8% a 18,3% no cenário 6, e por 19,3% a 19,2% na simulação 7.
Nesses dois cenários, são incluídos nomes como o do ex-governador Rodrigo Garcia, com 12,3% e 12,8%, nos cenários 6 e 7, respectivamente; o do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), com 9,5% e 9,8%, e o de Gilberto Kassab (PSD), com 4,7% no cenário sete.
O levantamento do Paraná Pesquisas foi feito entre 20 e 23 de fevereiro. Ao todo, 1.650 eleitores de 86 municípios foram entrevistados. A amostra atinge um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5 pontos porcentuais para os resultados gerais.
Há tempos estou alertando sobre a ação desses “motoboy “ por SAMPA, não vem com essa de que são trabalhadores em sua maioria…essa desculpa não pode dar o direito de NÃO seguir as leis e regras….
Escapamento abertos, tirar fora do tempo os motores ensurdecendo os transeuntes em PLENO CENTRO de SP…rua Augusta Consolação…motos sem placas, furam semáforos NA FRENTE de ROCANS, GCM, SPTRAN, ROTA…enfim…tá uma desgraça só…e a PM finge que não vê….ATE quando vamos assistir essa palhaçada DERRITE!?
Blitz diária , principalmente das 21 até as 2 da manhã APRENDENDO TODAS as motos fora das especificações de ruído, e quebradas, mal cuidadas…dinheiro para drogas esse TEM…pra arrumar a moto falem que não tem e que é o instrumento de trampo!!
SIM…delivery de DROGAS direto nos prédios do Centro…cadê o policiamento!? Os enquadrados
Vai precisar morrer mais um ciclista famoso!?!
Estou aguardando ainda a demissão dos esquerdistas da TV Cultura…principalmente Verinha a loka…
Cadê?! Você foi eleito para isso…
Cadê a efetividade da remoção de nóias sem teto das ruas!? Só espalhar não resolve a ação desses bandidagem pela cidade. SÃO BANDIDAGEM P@RRA! Sem dó com esses nóias…
Cadê o começo das obras para acabar com essas excrescência do Palácio Bandeirantes?!! 3 anos já E NADA!
Alguém tem dúvida ??? Só se pensar na apuração e nos milagres que passam a acontecer após as 18:45hs….