Além de elogiar seu antecessor no Palácio do Planalto, presidente comenta debate entre Biden e Trump
Agitada. Assim foi a edição da live de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 1º. Além de anunciar quem será o seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgar os candidatos que terão o seu apoio nas disputas pelas prefeituras de Manaus e Belo Horizonte, ele ainda encontrou tempo para elogiar o seu antecessor no Palácio do Planalto, Michel Temer. Por fim, falou do debate entre o democrata Joe Biden e o republicano Donald Trump.
Leia mais: “Deputada culpa Bolsonaro pela onda de calor no Brasil”
Sobre o político do MDB, o atual presidente da República falou da conduta dele na missão ao Líbano dias após a cidade de Beirute ser atingida por explosão de grandes proporções. “Queria agradecer ao Temer. Cumpriu de formar excepcional aquela missão”, comentou. “Representou [o Brasil] muitíssimo bem. Sou muito grato ao presidente Michel Temer.”
Comentário internacional
A respeito do debate presidencial norte-americano, no entanto, as palavras de Bolsonaro não foram elogiosas. Nesse sentido, ele “lamentou” o teor do evento protagonizado por Joe Biden (Democrata) e Donald Trump (Republicano). E, por outro lado, comentou a promessa feita por Biden, de doar US$ 20 bilhões ao Brasil no combate aos incêndios na Amazônia. “A gente lamenta”, disse, dessa forma. “Parece que ele quer romper com o Brasil”, sugeriu.
Por cabeça de ovo? Que tal como pagamento um soco na cara? Corrupto imbecil! Pega seu filho e sua esposa gostosa e cai fora desse planeta!