Três sistemas estão em desenvolvimento para votações remotas na Câmara

A Câmara desenvolve três sistemas para as votações remotas. Uma vez instituído o modelo, apenas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estará em plenário. Tanto líderes quanto deputados se…
-Publicidade-

A Câmara desenvolve três sistemas para as votações remotas. Uma vez instituído o modelo, apenas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estará em plenário. Tanto líderes quanto deputados se manifestarão remotamente. Os detalhes foram conversados em reunião de líderes partidários ontem, segunda 16, que terminou por volta das 22 horas. A votação remota, contudo, deve entrar em vigor somente daqui a três semanas.

A ideia é que nesta semana e na próxima as votações em plenário sejam feitas apenas entre Maia, líderes e um assessor por líder. Todos permanecerão na Casa o mínimo de tempo possível. As matérias a ser votadas serão consensuais, definidas pelo colégio de líderes e encaminhadas às bancadas para conhecimento e debate interno. A meta é discutir como pauta exclusiva apenas projetos na linha de saúde, economia e proteção social.

-Publicidade-

A definição da pauta da semana será discutida às 15 horas desta terça, 17, em reunião de líderes.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site