O câmpus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) da Praia Vermelha, na Urca, abrigou um painel LED com mensagens anti-Bolsonaro. Entre as mensagens contra o presidente está “genocida”, “o povo fica sem renda”, “o povo fica sem vacina”, entre outras. A iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ. Conforme a entidade, o mural audiovisual permaneceu ativo entre a sexta-feira 9 e o domingo 11. Além disso, em diversos pontos dos câmpus da UFRJ e na capital fluminense foram colados cartazes imitando a estética dos anúncios de supermercados, com alguns aludindo à expressão “Bolsocaro”.
Assista ao vídeo
Leia também: “A hora da doutrina da ‘paz através da força’”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 54 da Revista Oeste
Natural em um antro esquerdista. Triste pra história e educação de um país.
Tivesse eu poder, fecharia a UFRJ sem pestanejar. Só forma m%$#@.
Independentemente de apoiar ou não o governo, esse tipo de coisa não pode acontecer. Está tudo muito permissível, todo mundo fala e faz o que quer, ofendem autoridades, inventam, mentem. É um crime atrás do outro. Sem encontrar resistência vão seguindo em frente.
Lei de Segurança Nacional para essa corja de comunistas vagabundos.
Tem que privatizar essas universidades federais que está abarrotada de vagabundos.
É simples, manda prender o Reitor que permite em seu domínio a placa com a ofensa ao Presidente da Republica. Crime é tratado com pena.
Senhor Reitor, que providência foi tomada?
Peraí meu amigo… Eu tô pagando imposto para ver esses meliantes fazerem esse tipo de ofensa dentro do espaço público? Vão trabalhar, seus vagabundos! No mínimo, os chefes dessa faculdade apoiam esse disparate. Por que esse pessoal fala tanto em democracia se toda hora eles cometem desrespeitos àqueles que votaram no atual Presidente? O que é democracia para vocês? Espero que tirem logo esse excremento do espaço público.
Infelizmente as Universidades públicas são a nata do lixo esquerdopata.
São os ifantos juvenil que frequenta aquele local insalubre, que causa esse tipo de manifestos.
Tudo com dinheiro público, ou utilizando espaço público.