Junior Bozzella opõe-se à reaproximação do partido com o presidente Bolsonaro, que se elegeu pela sigla em 2018
Em entrevista à revista Veja, o vice-presidente do Partido Social Liberal (PSL), deputado federal Junior Bozzella, afirmou que prefere ver o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro como candidato a presidente pela sigla em 2022 a ter um retorno de Jair Bolsonaro.
“É muito mais fácil hoje filiar o Sergio Moro, que defende nossas bandeiras, do que Bolsonaro, que abandonou tudo que defendemos na eleição para se juntar com o centrão, que tentou destruir o PSL dizendo um monte de mentiras, como a história da caixa-preta, e agora engoliu o vômito para tentar voltar”, esbravejou o deputado.
O chefe do Executivo federal desfiliou-se do PSL em novembro de 2019, após desentendimentos com o presidente do partido, Luciano Bivar.
“Bolsonaro apostou que a saída dele mataria o PSL. Mas a gente só cresceu depois”, garante Bozzella, que vai na contramão do restante do partido, que flerta com o presidente para um possível retorno.
Bozzella? Quem?
A iniciativa de sair deste partido foi do Bolsonaro, pedir para voltar agora, fica parecendo um pedido de arrego (ou seria arreglo?).
O PSL só vai encontrar outro Bolsonaro daqui há mil anos. Moro como político não existe.
Depois da saída do Bolsonaro do PSL ele cresceu igual rabo de cavalo: para baixo.
Caro Fabrício,
Sua frase é por demais ambígua. Quem lê com a rapidez com que se lê na internet chega-se à conclusão de que o “ele” a que voce se refere é o Presidente. Só então apos uma “parada” para pensar é que se ve que voce se refere ao PSL.
Para evitar esse tipo de ambiguidade melhor seria substituir o “ele” por “este/esse/aquele”.
Desculpe pela correção, mas não me aguentei.
Geração Paulo Freire?
O crescimento do PSL se deve aos parlamentares bolsonaristas, que são os mais influentes nas redes socais. Este povo é muito iludido.
Vai lá Moro, faz como sua biógrafa Xoice e termine de vez com o PSL! rsrsr
Ele verá o crescimento do insignificante PSL na próxima eleição. Era nada e voltará a ser nada. Que sujeito arrogante. Um monte se elegeu graças a popularidade de Bolsonaro e esse indivíduo se achando.
Quem é esse cara na fila do pão? Mais um q vai cair em desgraça junto a opinião pública. Bem vindo ao clube de Dória Pepa Witzell Frota major Olympio MBL. Melhor recuar enqto é tempo.