Circula nas redes sociais um vídeo em que deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT) aparecem desfrutando de lagosta, no Ceará.
As imagens foram publicadas pelo deputado estadual petista Francisco de Assis Diniz, líder do partido na Assembleia Legislativa do Ceará. José Guimarães, líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, também estava presente na comemoração.
O almoço de lagosta do PT
O almoço de lagosta foi regado a cerveja e ocorreu no sábado 14, em Icapuí, cidade litorânea a 360 km da capital, Fortaleza. Os petistas se reuniram à mesa depois de uma convenção do partido que ocorreu na cidade.
Só na LAGOSTA!!! E o povo morrendo de fome. Era isso. pic.twitter.com/e9GDzLSmWL
— Tumulto BR (@TumultoBR) October 16, 2023
“Isso aqui é lagosta!”, diz o deputado Assis Diniz no vídeo. “Lagosta daqui [da praia] de Ponta Grossa.” O parlamentar pergunta a Guimarães se eles estão comendo bem.
“Nossa, foi um almoço daqueles que marca as nossas agendas”, disse o líder do governo na Câmara. “Um almoço desse, e uma lagosta dessa, carrega as energias para continuar trabalhando pelo Brasil e pelo Ceará.”
O governador do Ceará também é do PT: Elmano de Freitas, filiado ao partido desde 1989. Ele foi eleito presidente do PT de Fortaleza em 2013. E foi eleito deputado estadual em 2014, sendo reeleito em 2018. Em 2022, Elmano de Freitas venceu a eleição para o governo do Estado.
É o que esse quadrilhão faz com o nosso dinheiro, dinheiro ROUBADO, porque se fosse dinheiro HONESTO a farra e as gozações seriam outras. Se bem que lagosta é um ótimo petisco, agora o dinheiro com que foi pago pelo cínico Guimarães foi extraído da CUECA e que além de roubado estava todo CAGADO, porque ele é sujo como a cueca que veste.
Aviso aos idiotas uteis, quando o PT diz que a gente vai voltar a comer bem. O termo “gente” não inclui você, é a gente do partido. Que fique claro, eles não mentiram, foi você que quis acreditar.
O velho adágio:
Dar pérolas aos porcos ???? ???? ???? ????
ENQUANTO ISSO A JUMENTADA TEM QUE SE CONTENTAR COM ABOBORA KKKK
Lagosta para os petralhas as custas dos otários que os elegeram. Enquanto isso o povo miserável que paga por todas mordomias dos parasitas confiscadores do fruto do nosso trabalho, não consegue colocar comida na mesa e alimentar sua família.
Será que um dia esses beócios aprendem que são usados como animais de sacrifício para os prazeres dos parasitas confiscadores petralhas?