Um vídeo mostra o momento em que o ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente do PTB, é preso pela Polícia Federal na sexta-feira, 13. As imagens foram publicadas pelo jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, em seu Twitter. Na gravação, Jefferson se despede da mulher, Ana Lúcia Novaes, antes de entrar na viatura policial.
Jefferson é acusado de crime de opinião, uma aberração jurídica criada pelo Supremo Tribunal Federal. Na quinta-feira, sem pressentir o que ocorreria no dia seguinte, ele concedeu a Oeste sua última entrevista antes da prisão.
Tristeza, temos permitido chegar a esse ponto.
Tal depravação se iniciou há mais de 30 anos, com o aparelhamento paulatino da imprensa e da academia.
Formamos adultos idiotizados, mancos no pensamento, complexados e presunçosos.
O ideal para a subversão de valores para invertê-los totalmente!
Se quisermos resolver os problemas de vez, então devemos, conjunta ou alternativamente:
1) Lutar pela realização de um Triplebiscito (candidaturas independentes, voto impresso e restringir os poderes do STF) -> youtu.be/uC8IraYgCCA
2) Acabar com a “Ditadura do Supremo” -> youtu.be/NBTewR2z_30
3) Ou, pelo menos, aprovar, via lei ordinária, uma Alternativa ao Voto Impresso-> youtu.be/ebVV0EldkOY
Gostaria de ver aqui uma re´portagem com opinião de juristas a respeito de pedido de impedimento de ministros do STF inquerido pelo chefe do executivos! Sabemos que o chefe do executivo, no caso o presidente é que tem a prerrogativa de indicar ao senado , quando a vaga, para ser sabatinado e aprovado pela maioria simples dos senadores. Isto independe da vontade do presidente do senado! Agora quem indica é o presidente, e quando o presidente requer o impedimento, acredito que também não deveria depender da vontade do presidente do senado, cabendo a este encaminhar para sequência em plenário do senado.
Só digo que fiquem de olho nesse coronel do exército chinês que reside atualmente no palácio do Jaburú. Esse sujeito é um conspirador contra o país. É complicado!