Militantes de esquerda fizeram uma manifestação a favor da Palestina, nesta terça-feira, 10, em Brasília, nas imediações do Museu da República. No ato, havia bandeiras do Partido Comunista Brasileiro.
Um banner divulgado nas redes sociais mostra partidos políticos entre os organizadores, como Psol, PT e PCdoB, e grupos, a exemplo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.
Em determinado momento, um homem com um alto-falante grita “viva o Hamas”. O grupo terrorista atacou Israel, no fim de semana. Há centenas de mortes, inclusive, de bebês, que foram decapitados por extremistas do ajuntamento de radicais.
Esquerda em Brasília gritando “Viva Hamas”. Bandeiras do: PCO, PCB, JUNTOS, DCE – UNB e blusas “Fora Bolsonaro”. Seres nojentos. pic.twitter.com/z0AUg2Kgvs
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 10, 2023
É também possível escutar o militante pedir “solidariedade ao povo palestino e à resistência”. O homem também brada “fora terroristas israelenses e sionismo”.
“Expressaremos nossa solidariedade ao povo Palestina”, afirma um post do MST, excluído minutos depois. “Diversas organizações denunciarão os crimes do apartheid israelense. Convocamos toda a sociedade a se mobilizar.”
Encontrados mais mortos pelo Hamas em Israel
Hoje, soldados israelenses encontraram mais 200 corpos perto da Faixa de Gaza. Há brasileiros entre as vítimas do ataque de Hamas.
Bruna Valeanu está entre elas. Ela morreu após participar da festa rave Universo Paralello, com amigos, quando terroristas chegaram.
Outro brasileiro, Ranani Nidejelski Glazer, estava no mesmo evento e acabou morto no ataque do Hamas. Ainda há uma brasileira desaparecida em Israel: Karla Stelzer Mendes.
Esses esquerdistas são em sua maioria ignorantes, nem sabem o que o Hamas representa; seguem o grupo como um gado anencéfalo.
Idiotas doutrinados
Turma d esquerda totalmente sem noção.
A que ponto chegamos!!! Um grupelho de vagabundos esquerdistas fazendo apologia ao crime e terrorismo!!
Terrorismo da esquerda é amor!!!
Na vdd a esquerda agora que apoia Hamas e outros grupos terroristas está calada. Alguma voz sai dizendo que foi muito agressivo os ataques terroristas. Ora, O Hamas que matou e atacou é agressivo e aqui alguns vândalos no protestos de 08/01 são Terroristas. Faz me rir pessoal da esquerda.
São grupos terroristas iguais …
“Viva o Hamas” foi um tiro no estômago, heim! Pode olhar que esse cara é o típico professor de história, em que ele quer contar a narrativa dele para o mundo, estranho, irreal, distópico, esquisofrênico!
É sonhos que aqui ocorra mesmo começando por local RJ intitulado faixa de GAZA!?!? Mais os imigrantes sairiam de jatinho pra seus países como está ocorrendo PALESTINA OU ISRAEL dos brasileiros. SERA POUCO AS FESTAS DISPONIVEL NO BRASIL, EM CIDADES DITA TURISTICAS COMO RIO DE JANEIRO e do NORDESTE. Precisa ir pra FESTA NA FRONTEIRA ONDE PESSOAS SAO RESTRITAS E SO OS LIDERES USURFLUEM TRANSFORMANDO JOVENS EM SEU CONSUMO DESVAIRADOS, COMO OCORREU NO BRASIL ao se descobrir filho dono CASAS & BAHIAS E OS DEMAIS.
Devíamos mandá-los todos para lá, para a zona de Gaza, para servirem de bombas humanas ou escudos contra os contra ataques de Israel!
Comunismo e nazismo são titicas do mesmo esgoto.
Uai! O (des) Governo não oficializou que o Brasil está neutro nesta guerra. Então não pode “torcer” nem para um lado, nem para o outro? Como que partido político assume lado? Ah! Esqueci. Esquerda neste país pode fazer o que quiser. Invadir igreja. Apoiar terrorista que ataca país. Invadir palácio de governo. Enfim, o que quiser.
O antissemitismo dessa facção só confirma o DNA nazista deles.
O Brasil tem que terminar com os comunistas, nazistas, facistas e todos os istas que estao destruindo a nossa Patria. Esses vermes estao pensando que o povo conservador, que é a maioria da populaçao ira continuar a aceitar essas bestas satanicas.
Será que esses vermes asquerosos, têm pai, mãe, irmãos, filhos, e têm algum sentimento por eles ?
Até animais tem mais sentimentos que estas criaturas! Não sabem nem o que estão defendendo… Alguns estão até com cara de assustados.. manifestando sem saber para o quê …
Uma pergunta ……
É isso não é incitação à violência ?
Não seria um discurso de ódio ?
Socorro Xandão !!!!!
Nada mais asqueroso que ver um vídeo desses.
O povo judeu não merece isso.
A compaixão é um sentimento de empatia e simpatia pelos outros, juntamente com um desejo genuíno de aliviar o sofrimento ou ajudar aqueles que estão passando por dificuldades. Envolve a compreensão das emoções e lutas dos outros e a disposição de agir de maneira solidária para melhorar a situação deles. A compaixão é uma qualidade humana importante que promove o cuidado e a compreensão mútua.
Meu Deus, este pessoal é realmente sem compaixão, não tem um mínimo de noção, o que é este grupo TERRORISTA Hamas !
Vi o vídeo 3 vezes e contei uma multidão de 30 pessoas.
Cabem sentados e um ônibus.
Colocar todos num avião e mandar para lá… que vão ser felizes por lá! Que vergonha!!
Soltem eles de paraquedas na faixa de gaza…
Esta manifestação hedionda só tem uma definição:Isto sim é terrorismo e cadê os arautos da defesa da democracia?
Defensores de terroristas celebrando massacre de idosos, estupro de mulheres e decapitação de bebês num ato ignominioso que tem paralelo com o 11 de setembro e com o Holocausto.
Caem os disfarces dos nazistas brasileiros.