Durante uma sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Benny Briolly (Psol-RJ), parlamentar trans, disse ao vereador Douglas Gomes (PL) que vai continuar “entrando no banheiro em que sua esposa, suas filhas e em que todo mundo estiver”.
Gomes tem se articulado pela aprovação de um projeto de lei (PL) que impede mulheres trans (pessoas que nasceram homens biológicos) de entrar em banheiros femininos.
“Eu quero ver se você vai ser mais bandido do que já é para me tirar, e tirar as mulheres travestis e transsexuais, desses banheiros”, desafiou Briolly, na terça-fera 22.
Nas redes sociais, Gomes disse ter sido “atacado covardemente”, por ser a favor do PL.
Na sessão de hoje, fui atacado de forma covarde por defender o meu posicionamento contra o PL que previa a entrada de travestis em banheiros femininos das unidades de saúde de Niterói.
— Douglas Gomes (@verdouglasgomes) August 23, 2023
Além dos ataques pessoais, minha família foi ameaçada! pic.twitter.com/Xid3L2Oc8i
Deputado já se tornou alvo da Justiça, antes de críticas a uso de banheiros femininos por trans
Em junho do ano passado, a juíza Cláudia Monteiro Albuquerque condenou Gomes à prisão, por chamar Briolly de “homem”. De acordo com a magistrada, Gomes feriu a “intimidade e honra subjetiva”.
Um trecho da sentença afirma que, ao referir-se a “ela reiteradamente no gênero masculino, torna clara sua intenção de atingir sua dignidade”. Dessa forma, Cláudia sentenciou Gomes a um ano e sete meses. A lei, contudo, determina que, em vez de prisão, o condenado tem de prestar serviços à comunidade, durante cinco horas, além de distribuir cestas básicas.
É muito triste saber que existem criaturas assim. Livre arbítrio. Escória humana.
Essa coisa ameaça somente em frente às câmeras.
Provocação total dessa todes maluca e imbecil, inclusive a juíza retardada do TODES!
A juíza é uma idiota e totalmente parcial.
E esse traveco está se achando porque é parlamentar.
Onde já se viu em detrimento da minoria oprimir a MAIORIA!
Até quando o povo ficará calado?
A travesti mais famosa do Brasil,ROGÉRIA, era de outro nível e nunca se incomodou com essa babaquice.
Mas do que vergonha eu tenho NOJO dessa gente!
A reação histérica dos esquerdopatas comunistas ao grito de Decência do povo, deixa uma coisa muito clara: estas não são pessoas racionais. Porque os petralhas, os juizes e promotores gostam tanto de boiólas?
Certamente é muito mais fácil chamar alguém de racista do que ter qualquer tipo de autorreflexão.
Caso a minha neta esteja no banheiro e um tarado entre, resolvo rapidamente. METO CHUMBO E DEPOIS RESOLVEREMOS. Que o povo deixe de estar aceitando tudo como uma normalidade ou talvez por força de uma lei que defrauda as nossas familias. Querem respeito e consideraçao, mas passam toda a inutil vida atacando e criando situaçoes de conflito. Voce que tem esposa, filhas, netas……vai esperar que sofram uma violencia sexual para depois reagir???? Sao inumeras as noticias de meminas e mulheres que foram violadas por essas pessoas. BANHEIRO TEM QUE SER ASSIM ” COM VAGINA” “”COM PENIS”” e ponto final.
Aliás, vagabundo.
Esse boióla só vai aprender quando levar uma surra daquelas que não deixa dúvidas.
LIXOS DO PSOL!
É impressionante como esses caras “só pensam naquilo”. Foram eleitos para isso? O Brasil não tem problemas a serem resolvidos? Para esses seres tudo se resume naquilo que os franceses chamam de “histoire de cul”. Fora isso, esse ai junta ao molho um monumental espirito de cafajeste. Do modo como se conduz, certamente está reservado a ele um lugar de grande destaque na política nacional, obviamente, em um partido da extrema-esquerda.
O certo virou errado.
Agora vagão só para mulheres tem que ter.
Tem que criar banheiros, esportes, etc. para essas pessoas, o que não pode é tornar igual os desiguais. Mundo louco, ou muitos loucos no mundo.
Creio que o mais viável é ter 3 tipos de instalações sanitárias.
PSOL= BANDIDOS DESTRUIDORES DA FAMÍLIA!
Querem bagunçar este país que já é bagunçado naturalmente!
Total inversão de valores.
E depois tentam falar e impor pra nós que ISSO NÃO É UMA ABERRAÇÃO..UMA DOENÇA PSIQUICA.
OBVIO QUE É UMA DOENÇA…OBVIO QUE FOI ASSEDIADO pelo avô, priminho, padrasto, titio ou amiguinhos da vizinhança.
MAS QUE É UMA DOENÇA EM 99% DOS CASOS É.
O psol é um covil, a prova está na reportagem.
Nada contra opções sexuais de ninguém…seria tão fácil resolver. Criando um banheiro para transformar ou qualquer que seja.
Pessoas como essa juíza nos fazem sentir vergonha do ser humano.
Inacreditável! Uma juíza manda prender porque chamou um homem que é do gênero masculino de homem porque feriu os sentimentos desse homem! 🤦🤦
VIROU MEIO DE VIDA,” SE SENTIR” MULHER.
ESTOU COM O CANTOR FALCÃO:
HOMEM É HOMEM!
MENINO É MENINO!
BAITOLA É BAITOLA
E O RESTO É O RESTO!
ARRE ÉGUA!!!
É… o demônio tomou conta do mundo. Nada contra os gays, mas essas aí não são gays, são psicopatas.
Se esse babaca entrar no mesmo banheiro que minha mãe, esposa, filhas estiverem, vai apanhar tanto que nem saberão que era homem.
Que absurdo hein caras pálidas.
Querem a todo custo enfiar em nossas goelas abaixo a situação que são deles(as) .
Não sou nada contra a existência deles(as) mas cada um no seu galho e respeito acima de tudo.
Um cidadão trans entrar no banheiro de minhas filhas e mostrar o que não deve aí amigos seria uma calamidade e a justiça (hum justiça?) vai dar voto favorável para as trans entrarem e praticarem todo tipo de absurdo e pode ter coisas piores, aliás como falado e demonstrado em matérias, e abusos de meninas/meninos,
Onde vamos com este tipo de absurdo, vamos respeitar todos e cada um no segmento certo, então façam banheiros próprios para eles/elas e pronto, simples
Isso é uma loucura.