Ministro da Educação criticou o Supremo na reunião ministerial e defendeu a diminuição do Estado
No vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, divulgado hoje por ordem do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, teceu duras críticas aos membros do Supremo Tribunal Federal.
“Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF. E é isso que me choca. Era só isso presidente, eu… eu… realmente acho que toda essa discussão de ‘vamos fazer isso’, ‘vamos fazer aquilo’, ouvi muitos ministros que vi… chegaram, foram embora. Eu percebo que tem muita gente com agenda própria”, afirmou o ministro da Educação, conforme a transcrição divulgada pelo STF.
Em seu relatório, o ministro Celso de Mello afirmou que Weintraub possivelmente cometeu crime.
O ministro também comentou a necessidade de diminuição do Estado e disse: “Eu não quero ser escravo neste país”.
“A gente tá perdendo a luta pela liberdade. É isso que o povo tá gritando. Não tá gritando pra ter mais Estado, pra ter mais projetos, pra ter mais… O povo tá gritando por liberdade, ponto. Eu acho que é isso que a gente tá perdendo, tá perdendo mesmo. A ge… o povo tá querendo ver o que me trouxe até aqui”, acrescentou.
Falou oque a maioria do povo pensa !!! FATO !!! não é fake !!!
#WeintraubTemRazao
#BolsonaroPresidenteDoPovo
Francamente, TODOS NÓS SABEMOS QUEM SÃO OS MINISTROS DO STF QUE MERECEM CADEIA!! Sem mimimi!!!
Vixe,esse já era!
NÃO VAI ACONTECER NADA!! Basta vasculhar a vida deles e o Brasil saberá quem COMETE CRIMES!!
Ganhou ponto !
Primeiro, Celso Pavão de Tatuí de Mello liberou quase todo o vídeo para se fazer politicagem em cima disso. Segundo, o que JB fala, todos já sabiam. Péssimo para Moro. Terceiro, Bolsonaro ganhou propaganda politica de graça, assim fica fácil demais sua reeleição. Quarto, esse STF parece pardieiro. Quinto, a extrema-imprensa vai espernear, vai falar blablablabla, mas não tem jeito, hoje todo mundo vai para o zap, instagran, face e twiteer e aí o bicho pega a favor da verdade. É Moro, pode preparar seu ostracismo.
Ele falou alguma mentira? Ele falou algo diferente daquilo que o povo fala em casa e em conversas com amigos? Esse vídeo reelegeu o Bolsonaro.