Weintraub pede que escolas se preparem para o coronavírus

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, pediu que as instituições de ensino preparem planos de contingência em razão do surto de Coronavírus. Hoje, ele foi declarado uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 
-Publicidade-
Walterson Rosa/MEC

Em sua conta do Twitter, o ministro da Educação afirmou que está agindo em conjunto com o Ministério da Saúde

-Publicidade-

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, pediu que as instituições de ensino preparem planos de contingência em razão do surto de Coronavírus. Hoje, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que a doença é uma pandemia.

“Nós já estamos nos preparando, sempre orientados pelo Ministério da Saúde para, caso venha acontecer qualquer coisa, os danos sejam os menores possíveis”, afirmou Weintraub em vídeo publicado no seu Twitter.

O Ministro afirmou que aulas remotas devem ser incentivadas e que eventos com grandes aglomerações sejam cancelados. Confira o vídeo de Abraham Weintraub:

Hoje, o curso de Geografia da Universidade de São Paulo (USP) teve as aulas suspensas após um aluno ter a contaminação por coronavírus confirmada.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site