A co-apresentadora Whoopi Goldberg cuspiu depois de dizer o nome de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, durante o episódio da última terça-feira, 25, do programa The View.
O painel discutiu o próximo debate presidencial da CNN entre Donald Trump e Joe Biden. Apesar das preocupações contínuas sobre a sanidade mental do atual presidente dos Estados Unidos, Whoopi e as demais apresentadoras insistiram que Biden estava preparado para o debate.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Goldberg tentou defender Biden sem se referir diretamente a Donald Trump em um primeiro momento. “Eu não acho que temos que”, iniciou. “Eu acho que seria negligente de nós não dizer, Joe Biden sabe como fazer isso. Ele sabe como fazer isso.”
“Ele é muito bom nisso e, você sabe, você não pode refutar nada com ele porque ele apenas… Quando eu digo ele, quero dizer”, falou Goldberg. Na sequência, a também co-apresentadora Joy Behar acrescentou: “Ele divaga. Trump.”
“Trump”, afirmou Goldberg na mesma hora de Joy Behar. “Ele tende apenas a”, acrescentou em seguida, imitando um cuspe para o lado. Nessa hora, o público aplaudiu a postura da atriz e co-apresentadora do programa.
+ Trump e Biden se enfrentam no primeiro debate de 2024; confira as regras
As demais co-apresentadoras Alyssa Farah Griffin e Sunny Hostin riem da conduta de Goldberg. Depois, Hostin questiona Goldberg: “Você disse o nome dele?”
“Eu disse o nome dele”, falou Goldberg. “Mas só digo que Bidem sabe o que não fazer. Você não pode refutar esse homem (Trump) porque ele apenas gira, gira e gira.”
Goldberg já se recusou a dizer o nome de Donald Trump
Em outras ocasiões, a co-apresentadora Goldberg se recusou a usar diretamente o nome de Donald Trump. Referiu-se ao ex-presidente como “você-sabe-quem” durante seus ataques.
Em maio, ela falou de Trump sem falar seu nome. O ex-presidente zombou de Goldberg compartilhando um meme em que ela disse que se mudaria para o Canadá se ele ganhasse as eleições em 2016.
“Estou um pouco agitada”, iniciou Goldberg. “Aquele homem tinha algo a me dizer. Olha, eu não vou a lugar nenhum, ok? E não é pelo motivo, seu floco de neve, não é pelo motivo que você pensa.”
Essa senhora de quase 69 anos se mostra encantada com a ginga vacilante do Biden, de quem parece estar ouvindo vozes. E não é a única.
Todos têm o direito de ser idiota e demonstrar, menos quando se encontram, de ofício, na prestação de serviço público!
Tanto lá, como cá, estes artistas são todos idiotas.
Não passa de macumbeira estelionatária do mundo do além.
O filme Ghost reitera isso.
Oxalá o Senhor dos Mundos tenha compaixão das almas penadas vítimas dessa pilantra.
Se fosse o contrário, Trump cuspisse qdo proferisse o seu nome cm ctz seria acusado de racista, misógino, homofóbico, etc, etc, etc….. IDIOTA.
Nunca mais assisto algo em que apareça essa idiota!
Engraçado! Por aqui quem gira, gira, gira e não sai do lugar é o maior ladr4o e mentiroso do mundo!!
Fingiu cuspir ao dizer o nome do Trump e depois o chamou de “bloco de neve”. Se isso não é racismo, preconceito, idiotice, ignorância, então, o que é. Acredito que essa atitude rendeu muitos votos ao Trump.