O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e sua mulher, Helena Witzel, são os novos advogados do jogador Felipe Melo, do Fluminense, e da esposa dele, Roberta Nagel. O casal Witzel assumiu a defesa do atleta em abril.
De acordo com o jornal O Globo, Felipe Melo contratou os Witzel por causa de uma ação dos donos de um imóvel em São Paulo, alugado na época em que o jogador atuava pelo Palmeiras.
Witzel foi destituído do cargo de governador do Rio de Janeiro em 2020, por meio de um processo de impeachment. Ele caiu em denúncias de fraude na saúde e está impedido de concorrer a cargos políticos até 2026.
A acusação contra Witzel, o novo advogado de Felipe Melo
Witzel foi acusado de comandar um esquema de corrupção na área da saúde, durante a construção de hospitais de campanha. O ex-governador foi denunciado pela Polícia Federal por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Ele foi eleito governador do Estado do Rio de Janeiro em 2018, com 60% dos votos. Os cinco deputados e os cinco desembargadores também cassaram seus direitos políticos por cinco anos.
Na votação do impeachment, o resultado se deu por unanimidade: dez votos a zero. Antes, em votações na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Witzel havia perdido duas vezes por 69 a 0 no plenário e uma por 24 a 0 na comissão especial.
É incrível como estes politicos condenados conseguem recuperar a liberdade e continuar vivendo sem a menor vergonha na cara ente as pessoas honestas, Merecem uma torta de creme na cara, ovos e tomates podres, no mínimo.
“duas vezes por 69 a 0 no plenário e uma por 24 a 0 na comissão especial”. PIADA PRONTA !
Parabéns pra redação e thank you pelas boas gargalhadas, estamos precisando ! 🤣
Nao vou gastar tempo comentando alguma coisa sobre esse individuo.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.