Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, teve seu canal desativado no YouTube, durante uma live com o ex-deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, cassado em virtude de comentários sobre mulheres ucranianas.
Monark pronunciou-se no Twitter. “Não foi o YouTube que censurou meu canal, foi o Judiciário”, afirmou. “Isso se chama censura estatal. Não tem outro nome. Se você está defendendo isso só porque não gosta de mim, está entregando a sua liberdade e seus direitos motivado pelo ódio.”
Não foi o YouTube que censurou meu canal, foi o judiciário, isso se chama censura estatal, não tem outro nome. É censura sim e é errado. Se você ta defendendo isso só porque não gosta de mim, você simplesmente está entregando a SUA liberdade e SEUS direitos motivado pelo ódio. pic.twitter.com/jsbuLT6lLl
— ♔ Monark (@monark) November 9, 2022
Motivo da suspensão de Monark
Em entrevista com Arhur do Val, alguém do estúdio informou Monark que seu canal fora suspenso da plataforma. Segundo o youtuber, o motivo está relacionado à divulgação do vídeo de um especialista argentino que acusa as urnas eletrônicas de serem vulneráveis.
No podcast, Mamãe Falei concordou com o apresentador e afirmou que “a live do argentino é um atentado contra a nossa democracia, ele está mentindo sobre o nosso processo eleitoral”, justificando a desativação do canal.
Hoje, o Ministério da Defesa vai divulgar um relatório sobre possíveis vulnerabilidades nas máquinas. Trata-se de uma auditoria sobre todo o processo eleitoral.
Leita também: “O Brasil da desordem”, artigo de J.R. Guzzo publicado na edição 137 da Revista Oeste
Os isentões que anularam, votaram em branco e se abstiveram de votar, estão aprendendo que com suas atitudes covardes são os próximo a levarem um saco de merda na cara, esse maconheiro ficou até o último minuto dizendo que não votaria e isso incentivou uma turma grande a fazer o mesmo, agora tome saco de merda na cara vagabundo! Kkkkkk
O que vem acontecendo é realmente complicado, porque permitirá que se use a mesma razão de decidir para excluir falas típicas da esquerda ou extrema esquerda, afinal, invasão de terras ou prédios é contra a constituição que garante a propriedade privada. Da mesma forma, chamar presidente de genocida etc
A Liberdade de Expressão é a regra, mas há exceções que posso explicar logicamente.
Não dá para aceitar que alguém suba numa tribuna e pregue que se matem os judeus. Vai que alguma mente fraca segue o comando, e mata alguém. Por isso pregar o Nazismo é proibido.
Da mesma forma, não é aceitável que se pregue em público a invasão de propriedades alheias. Boulos e Stedile deveriam estar presos.
De forma similar, é completamente inaceitável que se pregue qualquer ideia socialista em público. Não se pode tirar a propriedade alheia via impostos só porque há “desigualdade”, e o outro tem mais que você. Podemos até abrir uma exceção para os casos de “miséria”, onde o sujeito não tem o mínimo. Agora, se o sujeito tem comida suficiente na mesa, não dá para aceitar que se roube outrem somente por uma tara por simetria.
Da mesma forma, se algum energúmeno propuser em público a existência de empresas estatais, também deverá ir por xilindró. Afinal, as empresas podem ser criadas livremente, com as pessoas investindo seu próprio dinheiro. Se há um caminho sem roubar ninguém, não é aceitável criar nem financiar empresas tirando o dinehiro dos outros através de impostos.
Enfim: se vai haver exceções à liberdade de expressão, a lógica básica demonstra que pregar o socialismo ficaria proibido.
Mas é claro que os tiranos que fazem parte da quadrilha esquerdopata, vão cagar pra lógica e proibir exatamente o contrário do que deveriam.
O maconheiro é mais lucido, que muitos !!!
Nenhum link para assinatura da Gazeta do Povo está abrindo. Enviei duas respostas com prints, mas ambas voltaram para minha própria caixa postal.
pau que dá em Chico…..
“vieram e levaram os negros… não me importei.. não sou negro…
daí vieram e levaram os judeus…. não me importei.. não sou judeu…
daí vieram para me levar… já não havia mais ninguém para se importar!!!”
Faz um L.
Absurdo isso, mais um. Ao menos neste caso específico, todo apoio ao Monark. Censura de qualquer espécie é inadmissível.
VERGONHA!!! ONDE ESTA A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO? NÃO INFRIGIMOS NENHUMA LEI! SE O DR CABEÇA DE OVO NÃO TEM NADA PARA ESCONDER COM AS ELEIÇÕES, ELE QUE AGUENTE O POVO. AGORA ESSE COMPORTAMENTO É MUITO SUSPEITO…. CENSURAR TUDO E TODOS QUE QUEREM EXPRESSAR A INDIGNAÇÃO COM A ANTIDEMOCRACIA DESSE PAIS! CUIDADO ALEXANDRE, COMO JÁ DISSE ANTES, EXISTEM 3 COISAS QUE NÃO PODEM SER ESCONDIDAS PARA SEMPRE, O SOL, A LUA, E A VERDADE! O DIABO TE AJUDOU A FAZER, AGORA ELE NÃO VAI TE AJUDAR A ESCONDER. VOCE E SUA CORJA DE BANDIDOS MEQUETREFES VAO CAIR SEUS RATOS MALDITOS!!!!!!!!!
Tá.