A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) convocou em suas redes sociais uma manifestação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em postagem feita na segunda-feira 27, ele convida aliados do Movimento da Liberdade para que compareçam a um ato contra o petista na Avenida Paulista (SP) em 9 de junho.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste
Programado para as 14h, o protesto que tem como título ‘#foralula’ e como ponto de encontro o Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Nas redes, a deputada pede aos seguidores que compartilhem o convite a amigos e familiares, que traz um texto com informações das diretrizes do evento. O comunicado também afirma que é permitido levar cartazes com pedido de impeachment, de apoio ao Rio Grande do Sul, à liberdade de expressão e à liberdade de manifestação.
São proibidos cartazes com ofensas à honra ou dignidade de pessoas; com pedido do fim de instituições constitucionais; ou com pedido de golpe de Estado ou intervenção militar.
Veja o comunicado de Zambelli sobre o ato contra Lula na íntegra
“Convidem seus amigos e familiares e compartilhem com o texto do Movimento Liberdade
Manifestação – Nós, do Movimento Liberdade, escutando o clamor das ruas, convocamos a todos para uma manifestação pacífica e ordeira a ser realizada no dia 09/06, às 14h, na Av. Paulista, em frente ao MASP.
Diretrizes:
Cartazes permitidos: no sentido de impeachment, apoio ao RS, liberdade de expressão e liberdade de manifestação.
Cartazes proibidos: Ofensas à honra ou dignidade de pessoas estão vedadas; Pedir o fim de instituições constitucionais está proibido; Pedir golpe de estado ou intervenção militar não será admitido.”
A mais perigosa de todas as falsidades, é acreditar em uma mentira como se fosse uma verdade.
Aceitamos o roubo das eleições e permitimos um charlatão semi analfabeto no posição de tomar decisões por todos nós, decisões que afetam nossas vidas, nosso bolso, nosso futuro e o futuro do nosso país.
Se continuamos nesta trajetória, perderemos nosso país para o comunismo.
Apesar das minhas firmes convicções, sempre fui um homem que tenta encarar os fatos e aceitar a realidade da vida à medida que novas experiências e novos conhecimentos a revelam.
Sempre mantive uma mente aberta, necessária à flexibilidade que deve acompanhar toda forma de busca inteligente da verdade. Após o roubo das eleições, cheguei a conclusão que nosso país não sobreviverá ao ataque dos comunistas e passaremos a viver na miséria como acontece onde o comunismo finca o pé, a corrupção inata se torna avassaladora, toda mediocridade, toda burocracia ossificada, todo carrierista constipado, os cabos eleitorais, todo escritor fajuto e jornalistas de aluguél, atores e cantores de ninguém, saem do esgoto para encontrar suas porções da redistribuição socialista, referente ao que lhes faltam em talento e realizações.
Nunca subestime o poder que você tem para levar sua vida em uma nova direção. O que temos hoje são os ladrões de eleição no comando do país.
Ironicamente, os esquerdopatas parecem estar oblívios a realidade de que uma das razões pelas quais Bolsonaro lidera o Luladrâo em todas as sondagens de preferência e popularidade é precisamente porque os eleitores podem comparar o registro de quatro anos da presidência anterior de Bolsonaro com os últimos 16 meses do Luladrão e também suas prévias passagens pela presidência que deixaram o país quebrado. .
A hiperinflação causada pelo regime petralha, prejudicou seriamente a classe média. Seu líder Luladrão o presidente impostor do Brasil, nos afasta com sua arrogância, discursos gritantes e espalhafatosos, jargões altos e desagradáveis, mentiras compulsivas e aparência impotente de um octagenário..
Toda a iniciativa é positiva.
O povo pede Impeachment mas os Deputados não Apoiam Tudo Medrosos e com Rabo preso , principalmente esse presidente da câmara Arthur Lira que só sabe aprovar os processos na calada da noite , e o que interessa ao Governo e o BRASIL vai ficando pra Trás
Acho que não vai rolar sem o Bolsonaro! Esses congressistas não servem pra nada!
Sistema totalitario e beligerante de uma magnitude estarrecedora, o consórcio Luladrão – STF age unilateralmente sem o imprimatur do povo ou seja do congresso e do senado, este juntamente com a crescente criminalidade, a corrupção que é o roubo dos frutos do nosso trabalho, a economia estagnante e gastos perdulários estratosféricos do regime, são os principais sinais de declínio do país. Isso significa que a realidade começa a corresponder à retórica de que tudo aquilo de ruim e destruidor que existe no mundo, você sempre encontra Comunistas por trás da tragédia.
Vamos lutar para salvar nosso país das garras do comunismo. Vamos apoiar a iniciativa da Carla Zambelli e comparecer em massa ao protesto e manifestação contra o presidente impostor do Brasil.
Corrigindo NÃO LEVARÁ A POPULAÇÃO ÀS RUAS.
Acho que não levará a população para as ruas.