A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) prometeu nesta terça-feira, 18, pôr em xeque o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 tão logo o documento seja concluído — a papelada será feita pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), desafeto do governo Jair Bolsonaro. Até o momento, a CPI ouviu apenas testemunhas contra o Poder Executivo. “Como a gente já percebeu que, judicialmente, vai ser complicado a troca do relator, a ideia é questionar o relatório depois de pronto. Não tenho dúvidas de que Renan Calheiros vai ser parcial”, declarou Zambelli, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Zambelli sinalizou que os parlamentares da base de apoio do Palácio do Planalto querem compilar as falas de Calheiros de modo a demonstrar falta de imparcialidade. “A gente percebeu que o Renan quer dirigir a resposta da testemunha. Quando o depoente fala prejudicando o presidente Jair Bolsonaro, ele aceita. Quando diz algo que deixa a entender que o presidente é inocente, que o presidente não teve culpa, que o governo não teve culpa, Renan começa a ficar nervoso”, acrescentou a deputada federal, ao mencionar que participará das sessões em que os depoentes governistas estiverem precisando de “apoio”.
Leia também: “O Atleta é mais veloz que a Justiça”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 57 da Revista Oeste
esses senadores são deprimentes! de uma mendicidade moral e intelectual que não tenho palavras para expressar tamanha indignação .
Mas quem não sabe disto kkkkk, parece piada mesmo, e o tal Roscodolfe, que participou daquela Live do Ciro onde eles armavam o plkano para difamar o presidente kkkk e jogar nele a culpa a para vai sem comentários esra palhaçcada esquerdopata.
O Brasil inteiro sabe que Renan Canalheiros é parcial, além de canalha. Eles já começaram a CPI com a acusação pronta. Os 3 chefes corruptos querem botar fogo no país.