O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), voltou a dizer nesta sexta-feira, 27, que, para a Presidência da República, apoia o pré-candidato do seu partido, Luiz Felipe d’Avila. Ele disse ainda que pretende se relacionar “muito bem” com o futuro presidente do Brasil, “possa ser ele o Bolsonaro, possa ser ele o Lula”.
“No partido Novo, nós temos um candidato a presidente, que é o Luiz Felipe d’Avila, e o meu apoio é ao partido, é ao candidato do partido. Eu tenho essa lealdade do partido e estarei relacionando muito bem, tendo o melhor contato possível com o futuro presidente do Brasil, possa ser ele o Bolsonaro, possa ser ele o Lula”.
Relacionadas
Zema ainda disse que “Minas Gerais precisa do governo federal e continuará dialogando com o governo federal. Então, com relação à campanha, eu caminho com o Luiz Felipe d’Avila. Se amanhã o partido Novo decidir apoiar outro candidato, eu seguirei o partido Novo”.
Na véspera, Romeu Zema e o presidente Jair Bolsonaro (PL) ficaram lado a lado durante evento em Belo Horizonte. Na ocasião, Bolsonaro demonstrou apoio ao governador do Estado, pré-candidato à reeleição. O principal adversário do atual governador é o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, que está com Lula.
Zema está no radar de Bolsonaro para as eleições de 2022. O presidente ainda não oficializou seu apoio na disputa pelo governo de Minas, apesar de ter um pré-candidato do seu partido na disputa, o senador Carlos Viana (PL).
🤨🤔
🤬🤬
Apoiar o candidato do seu partido, natural. Agora, apoiar o candidato que o partido apoiar, caso o do seu não consiga disputar o segundo turno, sabe-se que o partido não apoiaria Bolsonaro…. Ele deve estar falando isso por ter candidato do PL como candidato. Acho que o sem noção do Kalil, ganha. O Estado tem mais atleticano que qualquer outra coisa….. kkkkk