Pular para o conteúdo
publicidade
Live do Silvio Navarro, no programa Estúdio Oeste | Foto: Márcio Komura/Revista Oeste
Edição 133

“O TSE lutou muito para que não houvesse transparência nesta eleição”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro revela a estratégia para o segundo turno da campanha presidencial: investir principalmente nas regiões Sul e Sudeste

Redação Oeste
-

Nesta semana, o Estúdio Oeste apresentou um balanço do primeiro turno das eleições. Além de Silvio Navarro e Flavio Morgenstern, o programa teve a participação dos deputados federais eleitos Eduardo Bolsonaro e Ricardo Salles, e do jornalista Kim Paim. “Se a Câmara dos Deputados é a casa do povo, esta eleição deixou evidente que a população quer ser representada por políticos liberais, conservadores e alinhados ao governo Jair Bolsonaro”, observou Navarro.

“A estratégia para o segundo turno é investir principalmente nas regiões Sul e Sudeste, que são grandes colégios eleitorais”, contou Eduardo Bolsonaro. “E vou falar isso desconsiderando qualquer expectativa de fraude, como se fosse uma eleição limpa, embora a gente saiba que o TSE lutou muito para que não houvesse transparência nesta eleição.”

Apresentado pelo jornalista Silvio Navarro, o Estúdio Oeste vai ao ar toda quinta-feira, ao vivo, às 20h30, e promove um debate dos principais assuntos do noticiário político.

Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal.

YouTube video

4 comentários
  1. Júlio Rodrigues Neto
    Júlio Rodrigues Neto

    A Casa do Povo retrata o povo- Democrata, Honesto, Conservador e Liberal.

  2. Ayrton Pisco
    Ayrton Pisco

    Existem algumas razões para o eleitor votar no nine. Todas infames.
    É o funcionário de estatal que não quer ter o pesadelo da privatização, é o professor (e alunos) de universidade pública (e IFBs) que quer continuar seu reinado às custas do povo, é o grande empresário ou banqueiro que espera voltar a morder com maior liberdade o bolo federal, são os sindicatos, enfim, são diversos grupos que se ancoram nos mais patéticos motivos para não votar em Bolsonaro e esconder o seu motivo verdadeiro: é o seu interesse pessoal e corporativo acima do Brasil, do nosso futuro.
    Espero que possamos enterrar estes monstros.

  3. Erasmo Silvestre da Silva
    Erasmo Silvestre da Silva

    Investigar as Urnas até o fim

  4. Vanessa Días da Silva
    Vanessa Días da Silva

    Deputados do próximo ano, comecem metendo o pé na porta e exigindo o cumprimento do projeto do voto impresso que foi aprovado por essa casa. Se algum ministro visitar a câmara, enquadrem por interferência nos poderes e abuso de autoridade. Queremos um congresso altivo, não acovardado. Se o carniça vencer, ele tem um mês até a nova turma tomar posse para agir como um tirano. Prestem atenção no mês de janeiro, vcs que já estão aí.

Anterior:
Raquel Gallinati: ‘Fui a primeira mulher a representar os delegados de São Paulo’
Próximo:
Carta ao Leitor — Edição 248
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.