Pular para o conteúdo
publicidade
Escritor e jornalista Leandro Narloch é o convidado da semana no OesteCast | Foto: Márcio Komura/Revista Oeste
Edição 138

“Nossa democracia virou uma ditadura de minorias”

O convidado do OesteCast desta semana é o escritor e jornalista Leandro Narloch

Redação Oeste
-

Autor de livros como o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, o escritor e jornalista Leandro Narloch é o entrevistado desta semana do OesteCast. Sempre polêmico, escreveu também os Guias Politicamente Incorretos da América Latina, da História do Mundo e da Economia Brasileira

No OesteCast, Leandro comentou os ataques que recebe das patrulhas ideológicas por causa de suas posições independentes e se definiu politicamente como parte da “direita festiva”. “Nossa democracia virou uma ditadura de minorias organizadas”, afirma Narloch, que contou como faz para sobreviver como colunista no consórcio da imprensa.

YouTube video

Apresentado pelo jornalista Dagomir Marquezi, o OesteCast com Narloch contou com a participação de Cristyan Costa (editor-assistente do site de Oeste). O podcast de Oeste vai ao ar toda quarta-feira, às 20h30. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistados que gostariam de ver por aqui.

5 comentários
  1. Antonio Araújo Da Silva Lopes
    Antonio Araújo Da Silva Lopes

    Narloch ao olhar o resultado do Ultrassom da esposa e contemplar o fruto de seu ventre e o ser q representou o principio do swu vigor, foi convencido a ser contra o aborto… parabéns pela sensibilidade e inteligência.

  2. Antonio Araújo Da Silva Lopes
    Antonio Araújo Da Silva Lopes

    Gostaria de ver Sério Camargo ser entrevistado , ex presidente da fundação palmares , e sobre todos os ataques q sofreu, visto q a pessoa preta caso não tenha em mãos a cartilha identitaria e dos coletivos esquerdosos, sofrem mais q brancos, como foi o caso dele.

  3. MARCIO MARQUES PRADO
    MARCIO MARQUES PRADO

    Dagomir e Cristyan parabéns pela entrevista feita com o convidado Narloch. Um papo cheio de informações e interpretações do momento atual, experimentado por um público ainda atônito dado o rumo tomado pelo resultado recente das eleições. Sim, o jornalismo atual precisa, urgentemente, retomar um nível mínimo de inteligência para evitar ser repetitivo, próprio de quem leu um ou dois livros na faculdade e, deles, não conseguiu extrair o mínimo para não ser (um ser) imbecil. OesteCast leve, culto e inteligente!

    1. Cristyan Costa

      Obrigado, caro amigo. Abração

  4. Erasmo Silvestre da Silva
    Erasmo Silvestre da Silva

    Tudo ótimo viva a liberdade

Anterior:
O ídolo dos lacradores
Próximo:
Carta ao Leitor — Edição 241
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.