O baiano Kim Paim revelou alguns de seus mistérios no OesteCast desta semana. Ele contou, por exemplo, que foi viver em Brisbane, na Austrália, por causa da falta de perspectiva criada pelo governo Dilma Rousseff. Na época, não tinha nenhuma ligação com política ou jornalismo.
Foi a partir do sucesso de um podcast que ele percebeu que tinha jeito para falar da realidade brasileira, mesmo estando do outro lado do mundo. Kim revelou detalhes do seu projeto Almanaque Brasileiro, que mostra a realidade do nosso país através da visão (falsificada) de jornalistas e colunistas da chamada “grande imprensa”. E não prevê dias bons para o futuro. “Poderá haver uma crise de governabilidade nesta administração Lula. E o caos econômico.”
Kim Paim ainda contou o segredo de seu visual estiloso e do retrato que sempre fica ao fundo nos seus vídeos. Lembrou do tempo em que estudou odontologia, engenharia, e até virou sacoleiro antes de encontrar o caminho que o tornou conhecido em todo o Brasil.
Apresentado pelo jornalista Dagomir Marquezi, o OesteCast com Kim Paim contou com a participação do repórter Roberto Marques. O podcast de Oeste vai ao ar toda quarta-feira, às 20h30. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistados que gostariam de ver por aqui. E não esqueçam de se inscrever no nosso canal no YouTube.
Ratificação do meu comentário anterior.
Meu agradecimento à nobre Equipe da Revista Oeste e à genialidade do kin Paim. A Revista Oeste e o Almanaque serão a História documentada para as gerações futuras.
Gostaria de ver na OesteCast Deputado André Fernandes e o Senador Girão.
Meu agradecimento à nobre Equipe da Revista Peste e à genialidade do kin Paim. A Revista Peste e p Almanaque serão a História documentada para as gerações futuras.
Muito interessante a trajectories deste jovem ambicioso. Isto incentiva outros jovens a procurar a verdade e nao ficar passive diante de narrativas ja construidas pela esquerda. Reportage muito boa!
Parabéns, e como sugestão gostaria q entrevistasse o ex-jogador Renato Gaúcho pra mostrar seu posicionamento político e esportivo.