O entrevistado desta semana do OesteCast é o cartunista e grafiteiro Leandro Spett. Entre outros assuntos, o desenhista de ascendência judaica explicou por que decidiu fazer da arte seu ganha-pão, criticou a censura a artistas independentes e contou como é ser um profissional “de direita” em um meio dominado por esquerdistas. “Nada é mais fake news que a regulação da própria internet”, afirma. “Como os políticos e a esquerda não percebem que, hoje, eles são a situação, mas se um dia forem oposição os algoritmos vão pegar o que eles falam? Eles não vão se perpetuar no poder.”
Spett é o criador de charges bastante conhecidas nas redes sociais, como Gadu Anananuê. Ele também assina trabalhos com o codinome “Schmock” e revelou a origem do pseudônimo exótico, curiosidade de milhares de seus seguidores na internet. Spett falou ainda sobre as inspirações que deram vida às suas personagens.
Apresentado pelo jornalista Dagomir Marquezi, o OesteCast com Leandro Spett contou com a participação de Cristyan Costa, editor-assistente da Revista Oeste. O podcast de Oeste vai ao ar toda quarta-feira, às 20h30. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistados que gostariam de ver por aqui. E não deixem de se inscrever no nosso canal no YouTube.
Muito bom.
Faz um L, perdeu mané, ordem dada, missão cumprida.
Brasil, temos acompanhado os abusos praticados pelos ministros do STF em nosso país, especialmente pelos Ministros do STF Cármen Lúcia, Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli, Luiz Fux e Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Edson Fachin.
Temos visto a ditadura impostas por estes senhores e o desrespeito aos limites constitucionais quanto à sua competência. Chega de nos curvarmos diante das atrocidades praticadas por ele, é hora de acabar com a impunidade por seus atos ilegais. Precisamos demonstrar a posição e força do nosso povo. Vamos lutar pelo IMPEACHMENT, dos ministros acima citados e mostrar que supremo é povo.
Esses políticos incompetentes deveriam extinguir o TSE à muito tempo, ficam o povo contribuintes pagando salários para esses ministros que não tem nada haver com a política.
“A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.” Rui Barbosa
Ameiii